terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amigos do Prefeito Florentino Atacam da forma mais cretina o GOV. Zé Filho.

o comportamento de filiados do PT e amigos do Florentino Neto atual prefeito de Parnaíba mostra o quanto essas pessoas são debochadas e cretinas.! ham? tem gente cretina e bandida dentro do PT de Parnaíba Wagner Roberto?? Olha,você caro leitor,seja do PT ou que não gosta de politica, TE PERGUNTO; o que leva  a militância de um partido sair do debate politico e começar a atar seus  adversários da forma mais suja?  é amor? isso é dizer que é decente??? Com a palavra apenas o caro leitor.
Então, candidato a prefeito,Florentino em 2012 ficava irritado quando sua turma postava algo agressivo na rede contra seu adversário maior o Mão Santa. 
Ele o Flor,dizia que se ganhasse seria com transparência e decência porque não gostava de molecagem! 
E agora rapaz o quê houve mudou o pensamento foi doutor???
Lembram dos fakes? pois eles estão voltando!
A proposito;  O prefeito Florentino parece ser um homem muito ocupado,e não tem tempo para abrir o "FEICIBUQUE" e reparar o que sua galera apronta na rede? ou será que os vários amiguinhos que se dizem trabalhar diariamente na PM não repassam essas informações ao gestor??? Também,não podemos esperar muita coisa de um prefeito que assina portaria para analfabetos e outros que responde a processos na justiça criminal.


Lembram também que as montagem dos fakes contra o atual governador Zé Filho e comunicadores de Parnaíba,foram feitas por gente ligada ao PT daqui??? é só parar pra pensar,afirmo em virtude dos vários advogados que entraram com ação, pedindo que fosse retirado do ar esses perfis falso, e isso ocorreu. 
Então os amigos do Florentino,que são ligados diretamente á sua administração  promovem a maior safadeza e cretinice no Facebook e esse homem não ver???
Cadê a superintendente  de comunicação da PMP? só sabe caminhar nas solenidades?? hem? CADÊ A SENHORA sabe quem são os comunicadores de Parnaíba em sua maioria?? A senhora não sabe mesmo nê? as figuras doentes pelo PT?  sabe? essas figuras caros amigos e superintende de comunicação;misturam o pessoal com  o lado politico,não digo nem profissional porque  passa longe... são profissionais marca (...) VOCÊ COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis