quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Do Blog Acorda Venezuela: Imagem com corpos espalhados em praia gira na web.





Milhares de corpos venezuelanos são encontrados em uma praia da Bolívia. A informação é a de que o governo de Maduro despejou no mar pelo menos 2.000 contêineres com corpos de opositores.
#AcuerdaVenezuela
(colaboração @ivan )
Milhares de corpos venezuelanos são encontrados em uma praia da Bolívia. A informação é a de que o governo de Maduro despejou no mar pelo menos 2.000 contêineres com corpos de opositores.
#AcuerdaVenezuela
(colaboração @ivan )
Milhares de manifestantes são obrigados a ficar nus em praça pública para uma revista da ditadura. O comandante Maduro faz questão de fazê-la pessoalmente.
#AcuerdaVenezuela
Milhares de manifestantes são obrigados a ficar nus em praça pública para uma revista da ditadura. O comandante Maduro faz questão de fazê-la pessoalmente.
#AcuerdaVenezuela

3 comentários:

  1. "Maldita inclusão digital" rsrsrs Analfabeto posta qq m* que encontra pq não aprendeu pesquisa na universidade:
    http://www.e-farsas.com/foto-mostra-milhares-de-mortos-em-uma-praia-da-venezuela.html

    ResponderExcluir
  2. Tenha vergonha e retire este post. Isto nao passa de uma mentira para denegrir um governo democraticamente eleito. E tudo isto porque os venezuelanos nacionalizaram o petroleo que os gringos queriam. Seja honesto e deleta esta mentira.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Pinto.aa seja como for,esse post é de um blog que usa sátiras,não tenho motivos para excluir,me aponte um.

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis