terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Convite: Presidente do legislativo convida para posse da nova mesa diretora.



Em vários países já é 2014

Austrália celebra a chegada de 2014 com a tradicional queima de fogos na Opera House e Harbour Bridge (© AP)

Austrália celebra a chegada de 2014 com a tradicional queima de fogos na Opera Hous
Austrália celebra a chegada de 2014 com a tradicional queima de fogos na Opera House e Harbour Bridge (© AP)e e Harbour Bridge.




























 
Tradicional queima de fogos antes da meia-noite aconteceu na Austrália, com a famosa Harbour Bridge como cenário.

Austrália celebra a chegada de 2014 com a tradicional queima de fogos na Opera House e Harbour Bridge (© AP) 


























Fogos de artifício iluminam as Petronas Towers, torres gêmeas mais altas do mundo, em Kuala Lumpur.


Austrália celebra a chegada de 2014 com a tradicional queima de fogos na Opera House e Harbour Bridge (© AP)

Hong Kong comemora chegada de 2014 com fogos no Centro de Convenções e Exposições









Cartão de Ano Novo da SUCOM


Danny Pimentinha na revista Sexy Clube


Danny Pimentinha se exibe em fotos quentes, mostrando o que tem de melhor,em entrevista diz que adora se exibir nua. Acesse este link e veja mais fotos ousadas de Danny Pimentinha como veio ao mundo.





Maçonaria parte VII: Verdades e mentiras,mito,tudo que comentam da ordem maçônica.

Acácia: associada à lenda do 3° grau, o seu ramo serviu para que fosse localizado a sepultura do mestre Hirão, construtor do Templo de Jerusalém, morto por três companheiros. Representa a inocência. Altar: a palavra altar vem do latim Altum e é um dos locais sagrados do Templo. É o microcosmo do altar sagrado de Jerusalém. Avental: todo maçom tem seu avental que lhe confere o direito de entrar na parte reservada do Templo. As cores variam de acordo com os diferentes graus.

Boaz: significa força. Nome da coluna da esquerda. Bode: muitos associam o bode à magia negra praticada na Maçonaria, o que é uma inverdade. Trata-se de uma representação simbólica: para se expurgar o mal, os hebreus cochichavam suas faltas junto à orelha do “bode”. Por isso, mais tarde se derivou o termo “bode expiatório”.

Céu azul: representa a natureza do Cosmo, a inteligência e o conhecimento. Chave: emblema do Tesoureiro representa a discrição e o segredo. Cinzel: serve para desgastar a pedra, ou seja, a personalidade (simbólico). Colunas: as duas colunas estão dispostas no Templo. A da esquerda é chamada Boaz (Booz) e a direita, Joab. Símbolo dos limites, do ativo e passivo e da reflexão interior para que não se use atalhos facilitadores na vida e sim, percorrer o caminho mais difícil para encontrar Deus. Compasso: indica a busca da perfeição e sempre está junto ao esquadro. Corda/cordão do amor: representa a lembrança da humildade e quanto o maçom tem que percorrer para receber a sabedoria. O cordão que está fixado no teto na parte superior do Templo tem doze nós. Representa a irmandade maçônica. Cruz: símbolo muito antigo e de caráter universal, simboliza a libertação e a mais pura substância dos elementos: terra, água, fogo e ar. É indiscutivelmente, o maior símbolo de fraternidade do homem. Cunhada: nome da mulher do irmão na maçonaria. As cunhadas se dedicam a organização de eventos, criação de projetos filantrópicos voltados a todas as áreas, especialmente a saúde, doação de cestas básicas, assistência jurídica etc.

por Tiago Cordeiro
Em um salão, senhores conversam sobre atualidades e amenidades. A noite termina com um jantar descontraído, alguns até acompanham a novela de relance. Normal, não fossem os chapéus e aventais com símbolos milenares, as colunas gregas e as imagens de sóis e luas. Mas, além das roupas e da decoração esquisitas, há uma diferença mais importante. Todos têm compromisso de ajudar uns aos outros, e vários têm como: são empresários, advogados, formadores de opinião. Por falar em opinião, tudo que é debatido ali fica entre aquelas 4 paredes - sem janelas, como toda loja maçônica. 

A maçonaria pode não ter mais a influência de quando liderava revoluções e fundava países, mas continua atiçando a imaginação. Sabe-se que para entrar no clube é preciso ser homem e acreditar em algum deus, e pouco mais que isso. O maior best seller de 2009, O Símbolo Perdido, de Dan Brown, joga com essa curiosidade, decifrando quebra-cabeças maçons espalhados por Washington (resumo comentado na pág. 72). 

Conforme esperado, a 3ª aventura de Robert Langdon (herói dos romances Anjos & Demônios e O Código Da Vinci) obteve ótimas vendas e péssimas resenhas. Mas há uma crítica nova: dessa vez, Brown é acusado de não revelar tudo o que sabe. Uma colunista do New York Times insinuou que o autor teria sido silenciado pela sociedade secreta. Será que a maçonaria tem poder para amedrontar o maior vendedor de livros do mundo? E que mistérios ela teria para revelar? 

A aura de mistério acompanha os maçons desde a sua origem. Origem, aliás, que vem sendo criativamente recuada: alguns maçons incluem entre seus antecessores guerreiros das cruzadas, arquitetos do templo do rei Salomão e até os egípcios responsáveis pelas pirâmides (importantíssimas em O Símbolo Perdido). Realmente, os maçons surgiram em canteiros de obras, mas já no fim da Idade Média, na Inglaterra. Daí o nome deles: mason - se diz "mêisson" - era o termo para pedreiro em inglês. 

Mas os pedreiros da época equivaliam a arquitetos, engenheiros, empreiteiros. Para não perderem a hegemonia na construção civil, militar e religiosa, eles mantinham em segredo os macetes da profissão, passados só aos aprendizes mais confiáveis e em ocasiões especiais. Com o tempo, essas aulas viraram fóruns, atraíram gente de fora e foram transferidas para locais chamados lodges (em português, "lojas"). Em 1717, 4 unidades se unificaram na Grande Loja de Londres. Surgia, oficialmente, a maçonaria. 



Maçonaria é o tema da primeira entrevista do ESQUENTA, esse tão secreto e intrigante tema, que gera curiosidade em muita gente. Nosso Blog foi visitado por um MESTRE MAÇOM, grau máximo da maçonaria simbólica.

Símbolo da Maçonaria

logo macom
Segundo a Wikipédia, Maçonaria é uma sociedade discreta e por discreta, entende-se que se trata de ação reservada e que interessa exclusivamente àqueles que dela participam. Tem caráter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.
esquadro-e-compasso-maconico
Confira abaixo nossa entrevista:
ESQUENTA: O que é Maçonaria?
MESTRE MAÇOM: A Maçonaria é uma instituição na qual se precisa presenciar para saber o que é, pois pode ser tudo, e ao mesmo tempo, pode ser nada, dependendo do ponto de vista do iniciado. Dependerá esta experiência do momento que passa o iniciado, de sua capacidade de percepção e de suas prioridades em relação à vida.
ESQUENTA: O que as pessoas vivenciarão ao tornarem-se maçons ou procurar um templo macônico?
MESTRE MAÇOM: Depende do momento que passa o iniciado, de sua capacidade de percepção e de suas prioridades em relação à vida. Pode não enxergar valor na Maçonaria, pois esta só lhe entrega aquilo que ele próprio cultiva.  Alguns iniciados são valorosos, iluminados e generosos, e não buscam seu caminho no simples aprendizado, mas em compartilhar, irradiar seus conhecimentos ou mesmo colaborar em projetos filantrópicos e melhoria da sociedade, em contraponto, outros adentram cheios de enganos, perspectivas vazias e ansiedade. Estes não encontrarão professores, subordinação, ou mesmo líderes fixos, profetas ou donos da verdade, o que pode confundir o iniciado.
templo
um templo maçônico
ESQ: Que tipo de serviços presta a Maçonaria?
MM: A Maçonaria não presta serviços a ninguém, pelo contrário, pode exigir mais do que o iniciado está disposto a entregar. Quando se prepara para seu ritual de iniciação, o futuro maçom já sabe que seu aprendizado dentro da irmandade será dividido em etapas. Do primeiro grau (Aprendiz) até o mais alto, o 33º (Soberano Grande Inspetor Geral), há um longo caminho a ser percorrido e, nessa trajetória, apenas a dedicação e o trabalho árduo poderão ajudá-lo.

O que é Kadosh:

Kadosh significa santo, em hebraico, e é também utilizado para designar o nome de Deus dos judeus.Kadosh significa também algo sagrado, ou umindivíduo que foi consagrado perante outras pessoas. Kadosh também aparece na Bíblia, no Novo Testamento.
Existem muitas variações de Kadosh, Kadesh significa sagrado, em hebraico, Kidush significa santificação, ou consagração, já Yom kadosh significa dia Santo,Kadish significa santificação, e é feita uma oração durante 11 meses, para exaltar o nome de Deus. Kadish é uma oração litúrgica de origem aramaica que louva a Deus e roga pela vinda do reino messiânico. Esta oração é característica dos filhos no funeral dos pais e durante o ano de luto.
Kadosh aparece no Antigo e no Novo Testamento da Bíblia e do Torah, sempre em oração para exaltar Deus.
Kadosh é utilizado também na Maçonaria, e é uma cerimônia de iniciação, e a pessoa que participa recebe o nome de Cavaleiro Kadosh. Essa nomenclatura é utilizada especialmente nos Estados Unidos e no Canadá.

Tradição Maçonaria e Satanismo
Como você já deve ter imaginado, cada Categoria
 (“Maçonaria” e “Satanismo”)
 irá tratar da própria história e tradição.
O motivo de eu ter colocado também a
 “Tradição” é que irei tratar de elementos que fazem parte da Maçonaria ou do Satanismo sem que tenha 
qualquer relação direta com a tradição que estiver
 sendo abordada.
Pode parecer estranho que esse elemento 
(seja ele qual for) esteja ali, de alguma forma,
 mas os motivos para isso podem ser muitos. O elemento/símbolo em questão

 poderia estar ali apenas por ter sido inserido aleatoriamente; por ter um 
significado relevante para quem o inseriu ali;
 por terem achado que tinha alguma relação “milenar” com a instituição e etc.
O que não deve acontecer é confundirmos a História com a Tradição. 
Entretanto, quando a devida separação (sobre “o que é o que”) é feita, não
 vejo problemas nesse conhecimento.
Aproveito a oportunidade para recomendar o Post “Maçonaria Milenar”, 
que irá esclarecer um pouco mais essa questão da Tradição.
Para tornar a leitura mais interessante, provavelmente não irei 
seguir uma ordem cronológica (apesar de, no final das contas, 
ter passado por todas as épocas que considero necessárias).
Chegamos ao final da última parte da nossa serie que falou 
da Maçonaria em 7 capítulos,isso é apenas um resumo pois esse tema
 é mais abrangente e mais profundo. Existem mistérios,
existem criticas relacionadas a essa ordem.
O que é oculto,toda prática deste tipo é uma seita,
e se não é compartilhado com a família não vem de Deus.
Maçonaria juramentos.

Acompanhe os capítulos de nossa serie link abaixo:

Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV
Parte V
Parte VI
 Edição e pesquisa de Wagner Roberto 



Chances de morte em traumatismos são de 45%, diz médico de Schumacher

Imagem web/reprodução
















As possibilidades estatísticas de uma morte precoce após um traumatismo craniano como o sofrido por Michael Schumacher são de 40 a 45%. A afirmação é do chefe do serviço de anestesia do hospital de Grenoble, na França, onde Schumacher está internado em coma induzido.
"Nas mortes precoces em traumatismos cranianas graves, se olhamos a literatura médica, se fala em 40 a 45% dos pacientes", disse Jean-François Payen à emissora de televisão RMC.
Por outro lado, o especialista afirmou evidentemente que há pacientes que escapam com vida deste tipo de lesão. "São números e eu não trabalho com estatísticas, mas com pacientes, portanto, vamos trabalhar", afirmou.
Schumacher sofreu o acidente de esqui no domingo, na estação de Méribel, e está em coma induzido após ter sido submetido a uma neurocirurgia. Ele teve várias lesões ao se chocar com uma rocha e, segundo os médicos, provavelmente teria morrido se não estivesse usando capacete. Seu estado é considerado crítico.
Terra

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ônibus invade casa em Parnaíba

Por volta das 21h de hoje(30), um ônibus invadiu uma residência na rua Moraes Souza no bairro Rodoviária em Parnaíba, chegando a derrubar parcialmente o muro e o telhado do terraço da citada residência, danificando um carro e uma moto que estavam estacionados. Felizmente não houve vítima, somente danos materiais. O ônibus foi removido do local.
Policiais Militares estiveram no local para fazer a perícia. 


Barracos na guarita: Florentino foi capaz de acabar com favela em apenas 1 ano de governo.


O que parecia um sonho,tornou-se realidade,o Parnaibano dormiu e ao acordar,viu que a guarita sumiu,local de muito sangue derramado,de muitos roubos,e de sujeira,demorou 30 anos para tudo isso desaparecer.
Nosso blog não poderia deixar passar em branco,e não comentar nada sobre a atitude histórica do atual prefeito,Florentino Neto que foi capaz de acabar com as barracas e sujeira do mercado da guarita. Já faz 03 meses que a desocupação da área  iniciou,a rua São Pedro vai virar uma avenida,cortando o bairro Bebedouro até a estrada Rosapolis. 
No dia da retirada de uma estrutura,a pouco mais de cinco dias,os moradores desta área soltaram fogos,ali sinalizava um novo tempo,com agradecimento por um prefeito que viu o sofrimento de anos. Os feirantes e donos de quiosques que ocupavam parte da rua,já estão dentro do mercado. O local vai ganhar nova iluminação,asfato,pois o melhor já conseguiu  ter de volta,  Dignidade. 
Wagner Roberto.



Litoral deverá receber mais de cem mil turistas para o réveillon

Gaby Amarantos, cantora paraense estará se apresentando
na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba
Atrações nacionais e internacionais além de queima de fogos animam a virada do ano no litoral piauiense. As praias de Atalaia, em Luís Correia, e Pedra do Sal, em Parnaíba, estão preparando grandes festas com direito a queima de fogos a beira mar. Nas demais praias do litoral piauiense também tem extensa programação.

O destino preferido dos piauienses para passar o réveillon continua sendo o litoral do estado. A expectativa é que a região receba mais de 100 mil turistas nos próximos dias. E para recepcionar o público, as praias de Atalaia, em Luís Correia, e Pedra do Sal, em Parnaíba, estão preparando grandes festas com direito a queima de fogos a beira mar.

A dupla de forrozeiro estará se apresentando
na orla da Praia de Atalaia em Luis Correia
Na praia mais movimentada de Luís Correia, a Atalaia, o evento está programado para iniciar às 19h, do dia 31 de dezembro, com apresentação de Sirano e Sirino, Lene Silva e Groove da Negona, Dandinha e Banda, e Fabrícia e Banda, além de seis DJs. De acordo com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur), em Atalaia também terá queima de fogos durante 10 minutos.

Para evitar tumultos e garantir mais conforto e comodidade aos turistas, a principal rua de acesso à orla de Atalaia será fechada a partir das 17h de terça-feira. A Setur também está realizando ações de limpeza e manutenção das instalações da orla da praia para que os visitantes fiquem mais a vontade.

Lene Silva e a Grove da Negona estará em
Luis Correia
Já na Pedra do Sal, a animação vai ficar por conta da cantora Gaby Amarantos, além de participações das bandas como Forronejo, Cabesativa e DJ Emerson. Segundo o superintendente municipal de Turismo de Parnaíba, Marcos Fonteles, a programação está prevista para ter início às 21h30 e só acabar por volta das 6h do dia 1º de janeiro de 2014.

Para quem preferir passar a virada de ano ao som dos hits que estão fazendo o verão na Europa, a opção é ir para a praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia. A festa Mareh, organizada por paulistas, traz para as areias piauienses atrações como: Session Victim, Pete Herbert, Dicky Trisco, Bottin, Vitor Kurc (D-Edge/Gop Tun), Lowest B (D-Edge), Pete Casale e a ‘trupe’ do Gop Tun.

Segundo o idealizador do evento, Guga Roselli, a escolha por Barra Grande é justificada: “o lugar é lindo, charmoso. Fizemos [a Mareh] o ano passado aqui e foi um sucesso absoluto, o que se tornou a premissa número um para o repeteco. Existe também uma questão social, a maioria das pessoas [da região] conta com este salário a mais de fim de ano, que geramos da última vez, muitas delas investiram para poder oferecer alguma coisa para nosso público e não quero sair de lá e deixar este povo na mão. Comprometo-me a ficar pelo menos dois anos se tudo ocorrer bem! Foi o que fiz em São Miguel dos Milagres”.

 Com informações de Virgiane Passos - Jornal O DIA

Casal é flagrado fazendo sexo no rio Amazonas por cerca de meia hora



Um casal foi flagrado por volta das 16h do feriado de Natal, quarta-feira (25), fazendo sexo no rio Amazonas. A cena foi vista por pelo menos 10 pessoas que passavam pela orla de Macapá. As imagens foram registradas pelo cinegrafista da TV Amapá Inival da Silva, que tentava capturar a passagem de uma tromba d'água, instantes antes de um temporal cair na cidade. "Estava colhendo imagens do rio quando o repórter percebeu um movimento estranho, aproximei o zoom da câmera e nos deparamos com o casal fazendo sexo sem nenhuma vergonha", relata Silva.
O casal não identificado parecia estar alheio à presença de outras pessoas. Com a bicicleta encostada no chão, eles praticaram o ato sexual por pelo menos meia hora. "Depois disso ainda foram tomar banho no rio", conta o cinegrafista.
De acordo com a legislação brasileira, o casal que for flagrado fazendo sexo em uma praia, ou outro espaço público, pode ser processado por ato obsceno, que é um crime considerado de menor potencial ofensivo. Apesar de a pena para esse crime variar de três meses a um ano de prisão, ou multa, raramente é aplicada.
Fonte: G1 Amapá

A ceia de Ano Novo:

Saladas para a ceia de Ano Novo 

Para a ceia de Ano Novo, aposte em saladas refrescantes com muitas frutas e verduras frescas, além da tradicional salada de lentilhas para trazer muita sorte no próximo ano!
Sopa de lentilha com linguiça
Não tem nada melhor do que uma sopa de lentilhas para esquentar um dia frio de inverno. Aqui você encontra diversas variações de sopa de lentilha, com certeza uma delas é a sua cara.

Ingredientes

Serve: 10 

Modo de preparo

Preparo:15mins  ›  Cozimento: 3horas  ›  Pronto em:3horas15mins 

  1. Em uma panela grande, cozinhe a linguiça até que ela esteja corada. Nesta mesma panela, refogue a cebola, o aipo e o alho amassado. Acrescente a lentilha, a cenoura, a água, o caldo de galinha e o tomate pelado. Para temperar a sopa, adicione a salsa, o louro, o orégano, o tomilho, o manjericão, o sal e a pimenta. Após a sopa ter fervido, abaixe o fogo. Tampe a panela e mantenha a sopa cozinhando por 2 a 3 horas, ou até que a lentilha esteja macia.
  2. Acrescente o macarrão (se usar) e cozinhe por 15-20 minutos até o macarrão ficar macio.
  • 225 g de linguiça calabresa com erva-doce, picada
  • 1 cebola grande, picada
  • 1 talo de aipo, bem picado
  • 6 dentes de alho, amassados
  • 500 g de lentilha seca, lavada
  • 5 cenouras, bem picadas
  • 1000 ml de água
  • 750 ml de caldo de galinha
  • 800 g de tomate pelado, picado
  • VEJA MAIS OPÇÕES NESSE LINK ABAIXO:
  • SALADAS DA CEIA DE ANO NOVO
  • 1 punhado de salsa fresca picada
  • 2 folhas de louro
  • 1 / 2 colher (chá) de orégano seco
  • 1 / 4 colher (chá) de tomilho seco
  • 1 / 4 colher (chá) de manjericão seco
  • 1 colher (sopa) de sal ou a gosto
  • 1 / 2 colher (chá) de pimenta-do-reino
  • 225 g de macarrão curto (caracol, conchinha) - opcional

Está morto o pop star do crime em Parnaíba



MORRE ADRIANINHO:
Adriano Silva de Barros vulgo “Adrianinho” , 27 anos de idade, foi morto com quatro tiros sendo um na cabeça com arma calibre 38, na manhã deste domingo (29/12) dentro da própria casa na Rua Antonieta Veloso no bairro Rodoviária.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, por volta das 07h da manhã de hoje, Adrianinho , estava na sua residência, quando um homem ainda não identificado entrou na casa conversaram por alguns minutos e logo em seguida o homem efetuou um disparo, que atingiu a cabeça de Adrianinho
Segundo a PM, a mãe dona Nazaré Silva de Barros, escutou o tiro e correu para saber do que se tratava, ao chegar na sala, encontrou Adrianinho agonizando na sala, dona Nazaré também foi atingida com dois disparos e foi encaminhada ao hospital Dirceu Arco Verde.
Conforme a Polícia, o assassino recebeu apoio de uma segunda pessoa que o aguardava do lado de fora da casa em uma moto e deu apoio na fuga. (Blog do Pessoa)

Veja a Carreira do POP STAR DO CRIME:

Adrianinho começou atuar no mundo do crime faz quase 10 anos,veja esse vídeo,onde o chefe de policia da época Astrogildo Fernandes de Lima,fala de uma prisão do meliante,em meados de 14 de Março de 2012.
Outra Matéria relacionada; Mãe de Adrianinho vai presa,no vídeo você pode ver o que ela fez.
Tal fato foi registrado na época pela TV COSTA NORTE em reportagem.

Adrianinho vai preso em Parnaíba
No ano de 2005,cheguei a entrevistar Adriano Silva,preso no 3° distrito de policia,lá ele cumpriu pena durante algum tempo. Em conversa ele dizia ter sido seu primeiro envolvimento com a marginalidade,mas que ao sair seria uma nova pessoa. O que de fato aconteceu,1 ano depois ele começou a praticar assaltos na cidade.

O mais procurado e o de maior periculosidade elemento do trafico da região foi preso por policiais militares no inicio da noite desta terça feira (13) e já está recolhido a uma cela na Penitenciaria Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina 
Adriano dos Santos Barros - Foto para a policia 

Acaba de ser preso no Bairro Planalto em Parnaíba o elemento Adriano dos Santos Barros (Adrianinho). Na ultima semana "Adrianinho" fugiu ao cerco da policia a casa, que na verdade parecia mais uma "fortaleza". Na ocasião a policia cumpria mandado da Justiça para prende-lo, mas no local foram encontrados drogas, arma e objetos supostamente produto de roubo e ainda a mãe, Nazaré o irmão Lucas e mais dois elementos. Ele foi localizado pelo serviço de inteligencia da PM-PI e a prisão foi efetuada pela Força Tática. 

A policia já trabalha com a linha de raciocínio da morte de Adrianinho,haver motivo de acerto de contas. 
                 Adrianinho na chegada ao 2o DP de Parnaíba sob a escolta da Força Tática 







Policiais que atuaram na operação no inicio da noite 
Adriano no 2o DP com sua advogada Dra. Neves 
Saindo do 2o DP para Penitenciária 
Saindo do 2o DP para Penitenciária  
População do bairro Ceará saiu as portas para ver o vizinho
No Trajeto: Teve gente que vibrou  quando viu o elemento sob o poder da policiaAdrianinho já na Penitenciária Mista Dr. Fontes Ibiapina 


 

Edição Blog do Pessoa

Acerto de contas: Polícia investiga o assassinato de Adrianinho


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba abriu um inquérito para investigar o assassinato de Adriano Silva de Barros, morto a tiros, no domingo (29) dentro da própria casa, por dois homens armados. Sua mãe Nazaré Silva de Barros também seria assassinada, mas sobreviveu. O delegado regional Rodrigo Moreira informou que há suspeitos sendo investigados e que os assassinos tem um mandante. Este se ocultou por traz dos matadores.
Segundo Moreira, independente de quem foi morto é papel da polícia investigar e prender. Inclusive já tem equipe em campo. O crime aconteceu por acerto de contas de facções inimigas de Adriano Barros que queriam executá-lo. Os assassinos eram conhecidos de Adriano e não de Nazaré Barros. O crime foi falho porque deixou testemunha.
 Proparnaiba.com 

Bom ou ruim,desejar a morte para alguém é algo não agradável,segundo informações Adriano Barros não costumava abrir a porta para qualquer pessoa,e que esses,ele conhecia. A mãe da vitima também seria executada. Com a morte de Adriano,a população de Parnaíba vive dias de tranquilidade que devem surgir em 2014? Uma pergunta!.
Adrianinho era temido por muitos,mas ultimamente também estava temendo o pior,isso depois de sair da cadeia. Resta agora a policia averiguar quem são os mandantes,ou quem executou ,e se de fato foi acertos de contas. 

Edição de Wagner Roberto 

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram