sábado, 30 de novembro de 2013

Vaza vídeo de festinha intimas entre amigos e amigas.

Site mostra vídeo gravado com amigos em festinha particular,mais rola cenas bem quentes,o vídeo foi parar na internet,e vem sendo compartilhado em vários sites. As garotas chegam a tirar toda roupa.



MULHER É PRESA EM PARNAÍBA PORTANDO GRANDE QUANTIDADE DE CRACK E MACONHA

Mulher com crack e maconha01
Uma jovem de nome Bruna Patrine da Conceição Nascimento, natural de Brasília foi presa na tarde deste sábado (30/11), por volta 14h40min, na Quadra 12, Casa 2 no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba, portando uma quantidade significativa de drogas e objetos suspeitos.
Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar foram contabilizados cerca de 73 pedras de crack e 66 papelotes de maconha. No momento da abordagem outras três pessoas estavam com Bruna Patrine na casa de seu suposto namorado no Conjunto Joaz Souza, que conseguiram fugir da ação policial. Dois dos três fugitivos são conhecidos como Diego e Rafael, o terceiro não foi identificado.
Mulher com crack e maconha02
A Polícia Militar através do Serviço de Inteligência vem recebendo ao longo do tempo várias denúncias de venda de drogas na região do Conjunto Joaz Souza. Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal F5 a policia já estava monitorando essa boca de fumo há aproximadamente seis meses.
Bruna Patrine que foi presa na ação rápida dos homens da PM foi levada para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito e agora ficará a disposição da justiça.
Mulher com crack e maconha03
Mulher com crack e maconha04
Mulher com crack e maconha05
Mulher com crack e maconha06
Mulher com crack e maconha07
Mulher com crack e maconha08
Mulher com crack e maconha09
Mulher com crack e maconha10
Por Rafael Leite e Gilson Brito
Fotos: Rafael Leite

Planeta Animal;mais qualidade em produtos para seu animal.













Visite sua mais nova de loja com produtos para seu animal,Planeta Animal 
está localizada na rua Jaicós 1925-Guarita.
Ração de vários tipos para seu felino ou cão,entregamos em domicílio.

Responsável Francisco Filho.   Fone: 9401 8223/9841 3746 

Obras do Mercado da Guarita deverão ser concluídas na próxima semana

As intervenções que a Prefeitura está fazendo nas imediações doMercado da Guarita, que tiveram início no final de semana passado, devem ser concluídas até quarta feira, segundo informações do presidente da EMPA (Empresa Parnaibana de Supervisão do Abastecimento)Romualdo Araújo.

Na opinião do vereador Bernardo Rocha(PSC), embora a medida venha com certo atraso, não deixa de ser uma providência digna de aplausos, que se dá em virtude também da visita feita ainda em abril, em todos os mercados da cidade, por uma comissão de vereadores formada para este fim, após requerimento apresentado por ele. Bernardo Rocha  defende também que o prefeito não deixe perdurar por mais tempo a situação também deplorável em que vivem os comerciantes do Mercado da Rua Caramuru, que convivem diariamente com uma fedentina insuportável.


“As carnes vendidas à população são expostas durante toda a noite, algumas sendo lambidas por cachorros, sem que nenhuma providência seja tomada em favor da população que consome o produto”, destaca o vereador.

Ele disse ainda que citou este e outros problemas, como a presença de menores consumindo drogas no local e a falta de segurança dos comerciantes, no relatório final que foi feito após o trabalho de visitações feitas por ele e pelos vereadores Carlson Pessoa, Fátima Carmino, André Neves, Antônio Diniz, Foguinho e Ricardo Véras. O relatório foi encaminhado ao prefeito Florentino Neto.

Bernardo Rocha disse também lamentar que seus colegas vereadores tenham votado contra sua proposta de Audiência Pública sobre a situação dos mercados de Parnaíba, alegando que já haviam feito as visitas e que o prefeito haveria de tomar as providências necessárias. Ele disse que torce para que outras intervenções sejam feitas, a fim de impedir que o Parnaibano continue obrigado a frequentar Mercados que funcionam de forma inadequada, com as condições higiênicas comprometidas.


 Edição do Jornal da Parnaíba | Por Bernardo Silva

Jean Walker estará ao vivo no YouTube neste sábado ás 21 horas



Acesse o Facebook de Walker e acompanhe tudo;
https://www.facebook.com/jeanwalker.page

Corpo de caminhoneiro vítima de acidente deu entrada no IML de Parnaíba nessa madrugada

Foto Portaldocatita.com
Vítima fatal


Uma ambulância da cidade Cocal removeu nessa madrugada para o IML de Parnaíba o corpo de Nilton Cesar Galeno, de 36 anos, natural de Luis Correia, que morreu após sofrer acidente quando conduzia um caminhão na estrada vicinal que liga a localidade Brejinho ao municipio de Cocal, lugar denominado Ladeira do Caldeirão. 

Uma outra pessoa de nome Valdenia Galeno que vinha na cabine do véiculo ficou presa as ferragens e foi retirada por uma equipe do corpo de Bombeiros de Parnaíba. 

O caminhão tombou após o condutor perder controle do veículo durante a descida. O acidente ocorreu por volta das 22hs de ontem(29/11)
Local do acidente (Foto Blog do Coveiro de Cocal)

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Deputado Tererê participa de inauguração da ZPE






ZPE- ( ZONA DE PROCESSAMENTO E EXPORTAÇÃO) EM PARNAÍBA-PI 
UM SONHO DO DEPUTADO Deusimar Brito
 O Tererê. Em sua fala agradeceu aos presentes,e declarou apoio
 ao vice- Zé Filho ao cargo de governador em 2014.




Patrick foi encaminhado para tratamento psiquiátrico em Teresina

Secretária Flaviana Veras 

Em encontro com secretária do município de Parnaíba senhora 
Flaviana Veras na manhã da ultima quinta feira (28) o vereador
 Carlson Pessoa (PSB) pediu empenho da chefe do SEDESC no 
sentido de tirar das ruas um jovem conhecido por Patrick, aparentado
 graves transtornos mental com reações agressivas, tendo
 inclusive feito vitimas à pedradas e danificado alguns veículos. 
No final do dia de ontem (28) o vereador foi informado pela secretária 
Flaviana que uma equipe da SEDESC capturou o rapaz e ontem mesmo
 encaminhou ao Hospital Psiquiátrico Aureolino de Abreu em Teresina






Informação do Blog do Pessoa.  


Veja matéria relacionada: Doente Mental quebra vidro de carro

Jovem é estrangulada com o próprio sutiã após procurar namorado no Facebook

Foto: Reprodução/Facebook
Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, encontrada morta com sinais de estrangulamento na tarde desta segunda-feira em um terreno baldio no bairro Jardim Maravilha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, teve o corpo reconhecido pelo próprio irmão, o segurança Reinaldo Marinho, de 32 anos. Segundo ele, o sutiã da jovem estava em volta de seu pescoço, e policiais afirmaram que ela pode ter sido enforcada com o auxílio da peça íntima.



- O rosto dela estava todo machucado, era uma imagem muito triste - contou Reinaldo.

A jovem costumava postar muitas fotos em seu perfil numa rede social
 Foto: Reprodução / Facebook
A estudante foi vista pela última vez na tarde de sábado, por volta de 17h, quando saiu da casa que morava com a mãe, também no Jardim Maravilha, dizendo que iria visitar uma amiga. No mesmo dia, o desaparecimento foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Sua mãe, Dalva Marinho da Silva, de 50 anos, chegou a iniciar uma campanha no Facebook para tentar localizar a filha - a mesma rede social onde Cláudia escreveu mensagens procurando um namorado na sexta-feira, véspera de seu sumiço. O caso foi revelado pela “Rádio Globo” nesta terça-feira.

Dalva conta que a filha ia sempre aos cultos da Assembleia de Deus em Realengo, também na Zona Oeste - a última saída conhecida da jovem, na sexta-feira à noite, teve exatamente esse destino. Segundo Dalva, a filha namorou por cerca de dois meses um baterista da igreja, mas já havia rompido com o rapaz. Atualmente, a família não sabia de nenhum relacionamento mais sério.
 

Cláudia em foto postada ao lado da mãe, Dalva Foto: Reprodução / Facebook
Cláudia cursava o segundo ano do Ensino Médio e tinha o sonho de ser veterinária. Dalva, que morava sozinha com a jovem (embora tenha outros três filhos), divide-se entre dois empregos: o de diarista e outro num aviário, onde “mata galinhas”.

- Era tudo para tentar garantir o futuro dela - disse Dalva, bastante abalada.

A estudante foi vista pela última vez na tarde de sábado Foto:
Reprodução / Facebook

A última postagem de Cláudia no Facebook trazia a seguinte mensagem: “Quem aceita namorar comigo agora?” A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, que assumiu as investigações, apura se as postagens da jovem têm relação com a tragédia. Familiares também suspeitam que alguém que se relacionava com a jovem pela internet possa estar ligado ao crime. O delegado Rivaldo Barbosa, titular da DH, informou que vai solicitar a quebra do sigilo do perfil de Cláudia na rede social.

No Facebook, além da última postagem, Cláudia costumava publicar fotos com a família e outras de biquíni napraia. No mesmo dia em que pediu um namorado, a jovem escreveu na rede social: “Essa chuvinha está boa para dormir de conchinha, debaixo daquele cobertor”

Cláudia sonhava ser veterinária Foto: Reprodução / Facebook
Veja a nota enviada pela Polícia Civil

“De acordo com a Divisão de Homicídios (DH), o caso está sendo investigado. A perícia de local foi realizada e todos os procedimentos de praxe tomados.

Extra Globo

Ofertas da semana quase acabando no PARAÍBA

                           Acompanhe as ofertas do Paraíba somente nessa
 sexta-feira e sábado.          

Paraíba da Presidente Vargas estará aberto durante essa sexta-feira o dia todo.
No sábado de 8 da manhã até ao meio dia. Corra.

Wilson Martins e Zé Filho anunciam grandes obras para Parnaíba



O governador Wilson Martins, acompanhado do vice governador Zé Filho, da deputada Juliana Moraes Souza e de uma comitiva de autoridades políticas, anunciou um pacote de grandes obras para cidade Parnaíba nesta quinta-feira (28), durante inauguração da primeira etapa da Zona de Processamento de Exportação.

Além da ZPE e do prolongamento do Anel Viário, o governador anunciou a obra de duplicação e novo asfalto do acesso a praia Pedra do Sal, obras de asfalto em vários bairros, um novo projeto para o Porto de Luis Correia, além da contratação do projeto para reativar a linha férrea de Luis Correia a Teresina.

Wilson Martins também entregou a reforma do Corpo de Bombeiros de Parnaíba e afirmou que estava cumprindo promessas de campanha e atendendo as reivindicações do vice governador Zé Filho e do prefeito Florentino Neto, que será parceiro em algumas obras.
“Não tenho como descrever a minha alegria e a do povo de Parnaíba. São grandes sonhos que estamos começando realizar. O governador Wilson Martins me dá a satisfação e o sentimento de dever cumprido, pois feliz o homem público que pode olhar para cada um de sua cidade sabendo que está cumprindo as promessas de campanha”, disse Zé Filho.

Zé Filho falou ainda da obstinação do governador Wilson Martins em equilibrar a situação financeira e fiscal do Estado, que colocou o Piauí nos trilhos do desenvolvimento.

“Muito me honra participar de seu governo e saber que o Piauí agora está no caminho certo. Quero também agradecer pelo seu esforço para trazer os voos regulares da empresa Azul para Parnaíba. É um sonho ver nosso aeroporto recebendo voos regulares” finalizou.

Jessica Amaral candidata a miss bumbum 2013 mostrando seus dotes na twitcam

Jéssica Amaral esteve participando do concurso Miss Bumbum 2013,inclusive foi capa da revista Playboy. Com a onda de vídeos que cai na web, e rápido vira febre,a modelo resolveu se exibir na twitcam e um famoso site que publica vídeos e fotos intimas,chegou a postar o vídeo. veja:

Zé Filho: "Quem quiser ganhar dinheiro vai ter que vir a Parnaíba e investir na cidade”

ZPE negócios
“O Piauí de hoje é um novo Piauí e está preparado para receber qualquer tipo de investimento. Quem quiser ganhar dinheiro vai ter que vir a Parnaíba e investir na cidade”.
O discurso é do vice-governador Zé Filho ontem, no encontro de negócios da ZPE de Parnaíba.

Presenças
O encontro de negócios da ZPE reuniu investidores e empresários que desejam ali se instalar. Estavam presentes, além do vice-governador, a deputada Juliana Moraes Souza, o secretário executivo do Conselho Nacional de ZPEs, Gustavo Sabóia; o presidente da Associação Brasileira de ZPEs, Helson Braga, o presidente da ZPE Ceará, César Ribeiro, o diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto e o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.

Fonte: Portal AZ

Perito afirma que WhatsApp pode ajudar polícia nas investigações do caso Júlia Rebeca

Em entrevista ao portal R7 especialistas em redes sociais falaram sobre o caso da adolescente Júlia Rebeca que anunciou a própria morte nas redes sociais após o vazamento de um vídeo íntimo no WhatsApp.
Para o especialista em segurança digital e perito em crimes virtuais, Wanderson Castilho, o aplicativo WhatsApp não pode ser responsabilizado pela tragédia. 

“Não vejo a empresa dona desse aplicativo sendo responsabilizada, seria o mesmo que culpar uma companhia telefônica por conta de um usuário que liga para o outro fazendo ameaças de morte”, declarou. 

Castilho ressaltou ainda que o aplicativo pode ajudar a polícia na busca pelo culpado. 

“Esses aplicativos potencializam a divulgação de imagens, por ser tudo muito instantâneo. A partir do momento que eu recebi, eu já posso compartilhar com outra pessoa e assim por diante. Após esses casos, acredito que a empresa vai começar a tomar mais cuidados, ela tem registros das mensagens e pode ajudar a identificar o usuário”, comentou.

Castilho explica que aplicativos de envio de mensagens facilitam a distribuição de conteúdos conhecidos como “pornô vingança” ou sexting, mas que não é possível controlar o que é compartilhado pelo serviço sem que seja comprometida a privacidade das mensagens enviadas aos amigos.

Já a advogada especialista em direito digital Cristina Sleiman chamou atenção para a dificuldade na punição nesses tipos de crime no país. Segundo ela, nesses casos, os familiares e vítimas não devem ter esperança de conseguirem uma resposta rápida da empresa que controla o aplicativo, pois a legislação ainda não é ideal para tratar esses casos.

“Tecnicamente, se fosse só pelo WhatsApp seria um processo contra a empresa que detém o aplicativo. Isso é um processo que, só para a empresa ser citada, leva uns três anos. Caso a empresa não tenha uma operação no Brasil, uma segunda opção é contratar um advogado fora do País, que atue na localidade onde a empresa tem representação”, explicou. 

Castilho, que atuou no caso da jornalista Rose Leonel em 2006, indica que uma das formas de materializar a “prova do crime” é guardar a imagem ou vídeo recebido para que os peritos possam fazer o caminho reverso e rastrearem as informações até o autor da publicação. Há uma ressalva de que, quem repassa a imagem não autorizada, também pode receber as mesmas penalidades do autor.
acarajedaluiza@gmail.com
*Com informações do R7

Black Friday: site Reclame Aqui recebe mais de 1.100 reclamações


O site Reclame Aqui, especializado em reclamações de
 consumidores, já contabilizou 1.105 reclamações – 
até 9 horas desta sexta-feira, 29 (horário de Fortaleza) - 
contra ofertas referentes ao Black Friday, evento que promete 
promoções e descontos hoje em lojas por todo o País.



Desde 0h, um hotsite especialcriado para monitorar o evento

 registra problemas como propaganda enganosa, 
preços “maquiados”, mau atendimento, queda e lentidão 
dos sites. 

Ao longo do dia, é atualizado um ranking com as


 empresas com maior número de denúncias.
 O Extra.com.br está na liderança com 
248 reclamações e 286 chamadas no RA Chat 
(atendimento online da empresa). A empresa 
ficou no topo da lista praticamente durante toda a manhã.

Na sequência, o Ponto Frio - Loja Virtual conta com 

210 reclamações e 264 chamadas no RA Chat. 
A Casas Bahia - Loja Virtual ocupa o terceiro lugar,
 com 110 reclamações e 119 chamadas no RA Chat. 
As Americanas.com aparecem logo após, com
 69 reclamações e 312 chamadas no RA Chat.
O Submarino (59 reclamações e 229 chamadas no RA Chat)
 fecha os cinco primeiros lugares do ranking.

Na edição de 2012, o Reclame Aqui recebeu cerca de

 8 mil reclamações, sendo 47% delas referentes 
se a propaganda enganosa, e 28% mencionava site
 lento ou fora do ar.

Cuidados
O Órgão de Defesa do Consumidor – Decon Ceará 

está atento as promoções e a possíveis ciladas para 
os desatentos. De acordo com a assessora do Decon Ceará

, Anna Celly Sampaio, a fiscalização teve inicio já na noite de 
ontem em bares e restaurantes da capital, que também oferecem grandes ofertas.

"Desconfie da oferta excessiva", afirma Anna referindo-se a

 prática ilegal de venda casada, quando o suposto mega 
desconto está condicionado a adesão de um novo produto, 
em geral, um seguro ou garantia estendida, “não existe garantia
 estendida. Em geral é um seguro maquiado”. Para ela,
 os seguros podem ser vendidos, desde que por um corretor
 e que o cliente saiba que está adquirindo um seguro.


SERVIÇO

Black Friday
> Para acessar o site do evento e ter 

acessp às promoções: www.blackfriday.com.br
> Para denunciar: 

http://www.reclameaqui.com.br/blackfriday/

Redação O POVO Online

MANJUBEIROS REALIZARÃO REGATA DIA 08 DE DEZEMBRO


     Como parte do calendário de eventos da cidade, acontecerá no próximo dia 08 de dezembro, a VIII Regata de Canoas dos Pescadores de Manjuba do Igaraçu. O horário será às 11h e o local o Porto dos Manjubeiros.

        Trata-se de uma realização da Associação dos Pescadores e Pescadoras de Manjuba do Igaraçu, com o apoio da Superintendência Municipal de Esporte.

Fonte: Superintendência de Esporte de Parnaíba.

Vereador Astrogildo segue participando de eventos em Parnaíba.


Vereador Astrogildo Fernandes participa da Caminhada conta á violência Urbana no Bairro João XXIII com a comunidade e funcionários do CRAS do João XXIII.   




quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Governador Wilson Martins e vice-Gov Zé Filho inauguram 1° Etapa da ZPE.

 Governador Wilson Martins desembarcou no aeroporto de Parnaíba as 16:30 desta quinta-feira 28/11 concedeu entrevistas sobre sua visita,em seguida foi direto acompanhar as obras do rodoanel e inaugurar a 1° etapa da ZPE.
                              Aeroporto internacional de Parnaíba permaneceu lotado nessa tarde.
                                Na recepção ao governador,Vereador Ricardo Veras com Dr. André Veras

 Governador visitou o prédio da ZPE,aproveitou e falou de futuras obras,e aqueles que estão em andamento,no caso da Adutora do litoral que breve será inaugurada. 

Foto de prostituta nua dentro de van de entregas causa polêmica

A empresa norte-americana de entregas “UPS” está realizando uma investigação depois que a foto de uma prostituta nua dentro de uma das vans da companhia começou a ser divulgada na web.

IProstituta identificada como Prostituta identificada como "Mary Ann" postou imagem mostrando os seios e vestida com uma jaqueta da UPS, dentro de um caminhão da companhia

Em entrevista à emissora “News 9”, Brian Bates, fundador de um site que combate a prostituição, encontrou a imagem, postada por um prostituta identificada como “Mary Ann” em um site acompanhantes.

Na imagem, a mulher aparece sem a parte de cima da roupa e coberta por uma jaqueta da UPS, dentro de um dos veículos da empresa.

“O que me chocou foi que o motorista se colocou nessa posição e permitiu que ela postasse as imagens publicamente”, contou Bates.

A porta-voz da UPS, Susan Rosenberg, afirmou que a companhia já está ciente da imagem e está investigando para poder identificar e punir o responsável. “É um desrespeito aos funcionários e clientes. Queremos assegurar que isso será investigado até o fim”, declarou a representante.

Fonte: G1

Vídeo da Semana: Mulher tenta atravessar a rua mais é arrastada por táxi

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Maringá, no Paraná. Uma câmera que flagrou o momento do acidente mostra a vítima sendo arrastada por um táxi na calçada da rua.

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram