quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Acarajé da Luíza visite próximo a Prefeitura de Parnaíba.




acarajedaluiza@gmail.com

Ofertas sensacionais no Paraíba






Assessor de prefeito tem prisão preventiva decretada pela justiça

Márcio Bikanka - continua foragido(Foto arquivo pessoal-Facebook)

O juíz de Direito da 1ª Vara Criminal de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita Silva, decretou a prisão preventiva do nacional Márcio Brito Fernandes, conhecido Bikanka, que é assessor do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.

A prisão é creditada na lei de crimes de Violência Doméstica, cujo mandado foi expedido em 30/10, do corrente ano e assinado pelo juíz acima citado.

A reportagem percorreu os distritos de policia da cidade, além da penitenciária mista de Parnaíba, e até o fechamento da edição, o nacional estava na condição de foragido.

Uma fonte da família informou agora pouco que advogados tentam revogar a prisão de Marcio Bikanka no Tribunal de Justiça do Piauí., com a pena prevista de 4 anos de prisão.

Márcio Bikanka ainda responde a outros processos na justiça local, onde a maioria destes são por injúria, difamação e calúnia, cujos reclamantes são políticos contrários ao prefeito da cidade, além de profissionais liberais
.

Veja cópia do mandado:




Portal do Catita.

As partes do corpo que são mais excitantes, segundo ranking


É sempre bom saber qual o local exato para tocar o seu amor e deixá-lo louco por você. E a única maneira de descobrir aquele cantinho que o deixa cheio de tesão é por teste prático, certo? Não mais. Cientistas das Universidades de Bangor (Reino Unido) e da Universidade de Witwatersrand (África do Sul) se uniram para fazer um estudo e criar um ranking com as melhores zonas erógenas do corpo.
Para chegar a essa conclusão, 800 pessoas, tanto da África do Sul quanto do Reino Unido, foram entrevistadas e deram nota para cada uma das 41 partes do corpo que foram selecionadas pelos especialistas.
Os campeões de votos foram os lábios, que ocupam o primeiro lugar tanto no ranking feminino quanto no masculino. Já os pés das mulheres e o antebraço dos homens receberam as menores notas, ficando em última posição na classificação.
Veja as notas das outras regiões:
lab.jpg
Depois dessa matéria você não precisa mais se preocupar em qual parte do corpo vai começar provocando o gato na primeira vez que saírem juntos, precisa? Relaxe e aproveite.
Fonte: Com informações do M de Mulher

Acidente carro e moto deixa motoqueira em estado grave no balão da Guarita


Por volta das 11h de hoje(31), aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e um carro no balão da Guarita, no bairro São Francisco. A motorista que vinha num carro Fiat Uno de cor vermelho  invadiu a preferencial e veio a colidir com uma moto, 100 cilindrada, deixando a motociclista com um dos membros inferiores fraturados.
Os nomes dos envolvidos não foram identificados pela nossa reportagem. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Policiais do PPTRAN estiveram no local para fazer a perícia. 








Maçonaria parte IV-os desafios e pactos secretos???

Começamos mais uma postagem sobre a maçonaria,trazendo vídeos que narram um pouco do que de fato é essa irmandade ou que também pode não ser,selecionamos alguns vídeos:
Neste vídeo mostra como Rituais de uma possível iniciação para a Maçonaria,o que de fato muitos afirmam ser mentira.


Este outro vídeo,tem por título o maior segredo da maçonaria,será verdade mesmo?!






A maçonaria insinua um exacerbado panteísmo, outrossim, um deísmo subjetivista. Trata-se de uma doutrina relativista, ultra racionalista, admitindo apenas proposições admitidas pelo empirismo científico e historiadores apresentam ainda liames com o protestantismo, socialismo-comunismo e Nova Era-NWO – paradoxo com a fé católica transcendente que crê em nova vida, ressurreição da carne, futuro novo aos que morrerem em Cristo, para a eternidade.
Inadmite a Verdade Única, Deus, mas um outro – Grande Arquiteto do Universo – G.A.D.U., de modo vago, subjetivo, e há desacertos quanto à cosmologia: a visão do mundo deles não é unitária, idem relativista e subjetivista.
Nesses casos, sua doutrina diverge com a Igreja idem por admissão de crenças secretas aproximadas à Nova Era-NWO – supermercado de religiões ocultistas à escolha do cliente – assim como se incluindo algo na diversidade espiritista, umbandista, candomblecista, mediúnica e em suas extensas ramificações esoteristas.



Ouçamos o autor maçom Manly P. Hall descrever essa organização bidimensional que é a Maçonaria. A Maçonaria é formada de duas organizações distintamente diferentes, uma visível, e a outra invisível. Hall descreve essa organização de dois níveis: (Hall foi honrado pelo The Scottish Rite Journal, que o chamou de "O Ilustre Manly P. Hall', em setembro de 1990, e também de "O Maior Filósofo da Maçonaria", dizendo, "O mundo é um lugar muito melhor por causa de Manly P. Hall, e somos melhores pessoas for termos conhecido a ele e a sua obra"). Isto foi o que Manly P. Hall escreveu:
"A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade — uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos... é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens separadas, porém independentes, a visível e a outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' que se reúnem para dedicarem seu tempo às atividades éticas, educacionais, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é uma fraternidade secreta e augustíssima (de majestosa dignidade e grandiosidade), cujos membros dedicam-se ao serviço dos arcanos [segredos, mistérios]." [Lectures on Ancient Philosophy, Manly P. Hall, pág. 433]
Um pouco de um documentário sobre o olho de Horus.


Papa Francisco I é maçom?




Matéria Relacionada da serie:

Parte I
Parte II
Parte III
Pesquisa e Edição de Wagner Roberto

Prefeitura realiza treinamento do Programa Minha casa Minha Vida

A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação iniciou nessa terça-feira (29/10), uma capacitação para os entrevistadores que irão trabalhar no Cadastro Único dos contemplados com o Programa Minha Casa Minha Vida no último sorteio do dia 18 de outubro em Parnaíba.
Ao final do treinamento, uma equipe de vinte acadêmicos da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (Ifpi), estarão aptos a montarem um banco de dados de todos os sorteados com unidades habitacionais. Após a capacitação com os entrevistadores, os digitadores do cadastro também receberão treinamento específico.
A partir do dia 11 de novembro, oitenta atendimentos serão feitos diariamente no auditório da Prefeitura de Parnaíba , no horário das 07:30h às 17h, de segunda a sexta-feira até que seja concluído todo o cadastramento. Cada contemplado receberá uma carta sendo informado da data que deverá comparecer na Prefeitura e a lista de documentação a ser entregue.
Deverão ser apresentados na Prefeitura na data mencionada na carta: 
- Cópias do R.G. e C.P.F.
- Cópia da prova de estado civil
- Cópia do NIS, ou PIS ou PASEP
- Cópia do comprovante de endereço
- Procuração pública, se for o caso
Secom

Assassino do travesti Michelle Santos mora em Parnaíba.

assassinato do travesti Joales dos Santos, 22 anos, conhecido como “Michelle Santos”, pode não ter sido um caso de homofobia, necessariamente. O fato aconteceu na madrugada do dia 16 de agosto, no bairro Piauí, em Parnaíba.
“Michelle” recebeu um tiro no peito após um desentendimento com um cliente que pagou somente R$ 10, quando o valor cobrado pelo programa era R$ 50.
A quase dois meses do crime, restam à polícia confirmar poucos dados para indicar com precisão o autor do assassinato, já que no momento existem dois suspeitos de ter matado. O assassino é morador de Parnaíba e se utilizou de uma Hilux de cor preta no momento do desentendimento e teve o vidro quebrado pela “Michelle”. Depois retornou, em um Cross Fox de cor prata, para fazer a execução.
As informações dão conta de que o assassino é um funcionário público que tem entre 35 a 40 anos de idade. Ele não era cliente fixo do travesti e contratou somente aquele programa. Daniell Ferreira, delegado de Polícia Civil, foi nomeado especialmente para cuidar do caso. A polícia está trabalhando com cautela, mas de maneira que as investigações estão avançadas.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Dia das Bruxas : Internautas expressam no Facebook





Várias homenagens me lembrança da data foi feita logo cedo no Facebook.
Dia das Bruxas (Halloween é o nome original na língua inglesa e pronuncia-seReino Unido /hæləʊˈiːn/ ; Estados Unidos/hæloʊˈiːn/ ) é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados UnidosCanadá,Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (Dos Povos Celtas sec. |||)
Ficamos com o clipe de Michael Jackson com quase 153 milhões de visualizações,Thriller.



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O sucesso de Rayanne Menezes,a menina do "ENEM 2013 foi Uo" é tanto que foi para o Twitter.


Rayanne Menezes a garota do vídeo do ENEM,a cada dia esta mais famosa pela internet,na noite de ontem 29/10,terça-feira a jovem ficou com uma # em 1° lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter,seu vídeo já foi visualizado em mais de 3 milhões de acessos.
Pelo Facebook ela comentou o sucesso.















O sucesso é tanto que em 2 dias Rayanne fez mais
 um vídeo,dessa vez comentando criticas em seu vídeo, internautas disseram que a jovem não sabe falar. Rayanne responde que é nordestina com orgulho,veja o desabafo.



Produtora firma parceria com DJs para eventos na Região.





 O promoter de eventos Fábio Barros,cuidará do empresariamento artístico dos DJs THiago Breno e Faísca Mix de Parnaíba. A parceria aconteceu após uma reunião nesta terça-feira (29/10),Barros realiza festas na cidade que tem atraído o publico jovem,em busca de entretenimento musical,os DJs atualmente badalão a city com mixagens que contagiam o publico juvenil.
Pensando nisso, o promoter criou a "Real Music"produtora de eventos que passa á administrar agenda e eventos na Região Norte. 
" Estaremos realizando grandes eventos e formando parcerias não somente em Parnaíba,mas em cidades da região,inclusive alguns contatos já foram feitos com casas de shows. Pontuou Barros.
Outras Informações:
Um disc jockey ou disco-jóquei (DJ ou dee jay) é um artista profissional que seleciona e roda as mais diferentes composições, previamente gravadas para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em radiodifusão em frequência modulada (FM), pistas de dança de bailes, clubes, boates e danceterias.

Por Assessoria REAL MUSIC  

Casal não acerta a conta em motel e o caso foi parar na central de flagrantes.

Funcionário do motel formulando a queixa na central
Dois jovens passaram a noite de ontem e madrugada de hoje numa orgia em determinado motel de Parnaíba. No apartamento do recinto, o casal consumiu bebidas e todo o conteúdo do frigobar, além do serviço de quarto, importando na quantia de R$ 136 reais.

Quando pela manhã, por volta das 7hs, o funcionário do motel fechou a conta para mudança de turno, indo até o apartamento onde o casal estava pernoitando para receber o dinheiro da despesa, encontrando apenas um garoto, informando de quem pagaria a conta era seu companheiro, que não foi encontrado no quarto e tão pouco no interior do motel, e nesse momento a policia foi acionada, o jovem disse que não tinha dinheiro, que em razão do fato, acabou sendo conduzido a central de flagrantes.

No comissariado, o "furador" que não teve o nome informado, disse que seu companheiro era filho de um politico, ex-prefeito de uma cidade do Maranhão, mas não soube dizer o nome dele.


Portal do Catita.

DUAS ETAPAS DE SKATE EM PARNAÍBA


 
    O próximo sábado ( 2 de novembro) será um dia especial para os praticantes de skate de Parnaíba e região. Na praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), das 15 às 20 horas, teremos a II Etapa do Campeonato DGL Boardstore  e a III Etapa do Circuito Piauiense de Skateboard.
      O skatista Lucas Costa de Souza, organizador do evento, esteve reunido com o Superintendente de Turismo e Esporte, Arlindo Leão, oportunidade em que formalizaram parceria.
Atualmente em Parnaíba, mais de cem pessoas praticam skateboard, alguns profissionais e outros amadores, mostrando que o cenário já é uma realidade e a cada dia ganha mais destaque.

Fonte: Superintendência de Turismo e Esporte de Parnaíba

Evangelista orava de olhos fechados, e sem perceber teve sua garganta cortada


Evangelista orava de olhos fechados, e sem perceber teve sua garganta cortada
No início da manhã de domingo dia 20 de outubro, Debalal um presbítero da Igreja Believers no Nepal, a qual é apoiada pelo GFA(Gospel For Asia), foi chamado a casa de Kumar Sardar para orar por sua cura.

A esposa de kumar pediu para o presbítero Debalal para orar pelo seu marido que estava chorando com uma dor muito forte em seu corpo. Como é de costume dos crentes/evangélicos orar de olhos fechados pelos enfermos, Dubalal fechou os olhos e começou a interceder por ele, sem saber que estava orando pelo seu cruel algoz.
Nestes momentos de olhos fechados, Kumar saiu do quarto e voltou de posse de uma Khukuri afiada (uma especie de faca nepalesa muito comum, com a borda curvada, muito parecida com um facão). E antes Debalal perceber o que estava para acontecer, Kumar atacou, cortando sua garganta. O presbítero não suportou o ferimento mesmo sendo atendido, veio a falecer horas depois.

Segundo a GFA (Gospel for Asia) informou Kamar esta sob a custódia da policia local. O triste fato ocorrido com o presbítero veio a deixar familiares, irmãos em Cristo muito entristecidos. Debalal deixa esposa e dois filhos um de 9 e outro de 15 anos,que estão sendo assistidos pela igreja durante este tempo de pesar.

Kumar estava doente há alguns meses e foi melhorando gradualmente depois que Debalal orou por ele. Debalal vivia a cerca de 30 minutos de distância da casa de Kumar e visitava frequentemente o doente para oferecer conforto e para interceder em seu favor.

Debalal era um servo fiel, muitas vezes doando seu tempo para orar pelos enfermos.

A esposa de Debalal e dois filhos, 9 e 15 anos, estão sendo atendidos pela igreja local durante este tempo.

“Debalal era um servo fiel de nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o bispo Dr. Narayan Sharma, líder sênior do nosso trabalho no Nepal. “Ele era diligente no ministério do Senhor e ajudou a trazer muitos para o Reino de Deus.”
Debalal servia ao Senhor na Igreja liderada pelo pastor Tuhinsurra por muitos anos como o presbitero mais antigo da igreja.

Ele visitava frequentemente aqueles em sua área e compartilhado o amor de Cristo com eles, orando fielmente por aqueles que estavam doentes.

Fonte: Infor Gospel

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estilete utilizado na morte de Talia dos Anjos é encontrado

Talia dos Anjos
A mãe de Talia Araújo dos Anjos, a senhora Elzite dos Anjos, informou ao investigador de Polícia Civil, Jerdeson Lima, na manhã de segunda-feira (28), que o estilete utilizado para cortar a garganta de sua filha foi encontrado por um pescador no mangue, enterrado na lama, próximo ao local onde foi encontrado o celular da adolescente, no município de Ilha Grande.
O pescador foi identificado pelo nome de Carlos Roberto, 43 anos, o “Bedeu”. Ele foi intimado a depor sobre o ocorrido. O estilete, de cabo laranja, foi entregue à presidente do Inquérito, a delegada Maria de Jesus, titular da delegacia da Mulher de Parnaíba. Segundo ela, o pescador já havia colaborado com as buscas e desta vez teve êxito. “Esta foi a última prova e só vem a corroborar com o procedimento já feito", enfatizou a delegada.
A estudante Talia Cristina Araújo dos Santos, 15 anos, foi encontrada morta com requinte de crueldade pela manhã de quinta-feira, 03 de julho, no Santuário Mãe dos Pobres, no bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande do Piauí. Ela teve a cabeça quase decepada por um profundo golpe. Um adolescente, de 16 anos, que namorava a garota, confessou ser o autor do crime e foi apreendido um mês após a ocorrência do crime.
O investigador Jerdeson Lima, da Delegacia Regional de Polícia Civil.
Daniel Santos para o proparnaiba.com

Após o 'não' de Sílvio, o PMDB e PSDB preparam aliança para o segundo turno

Com a declaração de Sílvio Mendes, sobre não aceitar concorrer a vice na chapa formada entre PSDB, PMDB e PSB, os tucanos e peemedebistas preparam agora a formação de um acordo para um eventual segundo turno contra o senador Wellington Dias (PT). “Se houver três candidaturas poderemos fazer um pacto para que aquele que não for para o 2º turno apoiar o outro”, disse o deputado Marcelo Castro.

O parlamentar garante que a única possibilidade do PMDB não lançar o vice-governador Zé Filho como candidato ao governo do Estado em 2014 é se o governador Wilson Martins (PSB) não renunciar para concorrer a uma vaga no Senado. Marcelo afirma que em nível nacional o apoio a presidente Dilma será mantido e com isso a petista terá dois palanques no Piauí.
Publicado Por: Lídia Brito

Conheça Rayanne Menezes a menina "Enem 2013 foi UÓ"


  Rayanne é de Recife e tem personalidade forte,no Facebook,a jovem aparece com mais de 26 mil seguidores,tornou-se mais famosa com um vídeo postado no YouTube,onde aparece fazendo criticas ao ENEM 2013. Seu vídeo conseguiu até presente momento mais de 2 milhões  de visualizações,a critica de Rayanne recebeu também outras de internautas de outras partes do pais. 


    O sucesso foi Tanto que Rayanne Menezes fez uma Page para se comunicar melhor com seus admiradores,em seu perfil,existem dezenas de fotos estilo ensaios fotográficos.
Veja o vídeo:


Wagner Roberto/parnaibanomundo.blogspot.com

Do leitor: Cada vez mais "inocentes" são pegos usando na web cam com algo que não deveria ser mostrado!

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Sandy afirma que o pastor Marco Feliciano tem uma cabeça “atrasada e retrógrada”; Feliciano responde dizendo estar orando pela cantora

Sandy afirma que o pastor Marco Feliciano tem uma cabeça “atrasada e retrógrada”; Feliciano responde dizendo estar orando pela cantora
No último domingo (27), a cantora Sandy Leah participou do quadro “Rede da Fama”, no programa “Eliana” (SBT), onde foi questionada se aceitaria o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como amigo em uma rede social.
Então, a cantora afirmou que é boazinha, mas que tudo tinha um limite e, criticando as ideias defendidas pelo parlamentar, afirmou que não concordava com seus posicionamentos políticos e que não o aceitaria como amigo.
- Eu não concordo com as ideias dele, mesmo. Não é daqueles casos que a gente fala ‘eu não preciso ter tudo em comum com essa pessoa’. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo país. E ele aquele cara que tem a mão na massa e que pode fazer coisa pra mudar, pra melhorar ou para piorar a situação do Brasil. E eu acho que ele tem uma cabeça muito atrasada, é retrógrada. – afirmou Sandy
- Ele tem umas ideias que eu acho que não tem nada a ver com o momento que a gente vive, com o século XXI. O preconceito é uma coisa que tem que ficar para trás (…), não tem mais a ver com essa nova era, com a nossa sociedade evoluída, inteligente, esperta e livre de preconceitos. Não. Fora Feliciano! – completou a cantora, se referindo ao posicionamento de Marco Feliciano em relação ao homossexualismo.
Através do seu perfil no Twitter, Marco Feliciano comentou as críticas recebidas pela cantora, afirmando que sempre orou por ela e por sua família e que, mesmo com as críticas, continuaria com suas orações.
- Sobre as declarações da Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão [Junior Lima] sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles – afirmou Feliciano.
- Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade. Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família – completou o parlamentar.
Marco Feliciano encerrou então dizendo que um dia todos saberão a verdade, e pedindo para que Deus protegesse as artistas.
- Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá à tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja Sandy e Eliana em nome de Jesus! Abraço. – finalizou Feliciano.
Assista ao vídeo
Setor de Calçados:
Sandálias Havaianas Flat de apenas R$ 19,90
Tamanco Rafithy a partir de R$ 45,00.
PARAIBA SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

















Fonte:Gospel+

Parnahyba elege conselho e pode aclamar André Neves na presidência‏

Os sócios do Parnahyba elegeram, no último domingo (27), os 30 membros do Conselho Deliberativo do clube, além dos 10 suplentes. A votação ocorreu no Centro de Treinamento Petrônio Portela, que funciona também como sede do clube, e elegeu a chapa Centenário Campeão 2013. Agora, começam as movimentações em torno da escolha da nova diretoria, que irá acontecer no próximo domingo (3).


A eleição transcorreu das 8 horas às 12 horas, com os sócios elegendo a chapa Centenário Campeão 2013 por unanimidade. Entre os 30 conselheiros eleitos, foram aclamados também o presidente do conselho, Carlos José Neves, o Cazé; Hélio Damasceno Alelaf como vice-presidente e Miguel Bezerra como secretário. O vice eleito ressalta que o principal desafio do Parnahyba nos próximos anos será a questão financeira.

- Temos que lutar pelo patrocínio da prefeitura e de outros órgãos para podermos fazer um time forte – diz.

Diretoria

Os 30 conselheiros eleitos irão votar, no próximo domingo (3), na nova diretoria do clube. Os interessados devem se inscrever até quinta-feira (31), às 8h.

O vereador de Parnaíba, André Neves, confirmou que irá se inscrever para presidência. Ele é filho de Cazé Neves, que foi escolhido como presidente do conselho e deverá compor a chapa do filho. Júlio César, atualmente ocupando o cargo de supervisor de futebol, também deve compor o grupo. André conta que seu nome já era cotado há algum tempo, e por isso decidiu concorrer.

- Já havia o clamor popular há algum tempo para que eu assumisse a presidência do Parnahyba e agora coloquei meu nome à disposição para ajudar o clube – diz.

André, inclusive, já tem alguns projetos para a sua gestão. Seu principal objetivo será profissionalizar o departamento de marketing do clube, área na qual é formado. Para ele, isto pode ajudar a sanar os problemas financeiros.

- Quero criar o programa de sócio-torcedor do Parnahyba e também criar a lojinha do clube. Muitas pessoas querem comprar um produto nosso, uma camisa, um boné, e não sabem onde encontrar – afirma.

Vários fatores pesam para que André Neves seja confirmado na presidência do Parnahyba. Além de ter boa aceitação perante o conselho, tem o apoio do pai, que é um dos principais patrocinadores do clube.

Fonte: Globoesporte.com



Daniel Saturnino

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram