segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Correia Lima é condenado a 23 anos de prisão pela morte de policial

O ex-coronel José Viriato Correia Lima foi condenado a 23 anos de prisão após resultado do julgamento ocorrido nessa segunda-feira, dia 30, pelo assassinato do policial Leandro Bernardes Safanelli, ocorrido em agosto de 1989.

O crime aconteceu no início da noite do dia 08 de agosto daquele ano, após perseguição ao policial montado em uma moto por um veículo modelo belina, cujo fato se deu em várias ruas do bairro de Fátima em Parnaíba.

A vítima era de uma cidade da região sul do país e chegou em Parnaíba fazendo várias amizades com membros da sociedade, conseguindo uma portaria estatutária no governo Alberto Silva para o cargo de agente da policia civil.

O crime foi motivado, segundo as investigações, pelo fato de Correia Lima não aceitar o namoro do policial com sua filha.

Lima era lotado no 2ºBPM, sediado em Parnaíba, no posto de capitão-PM, e era muito temido na cidade pelo modo de atuar em abordagens policiais no período noturno, onde a maioria dos fiscalizados pela equipe de Correia Lima, eram membros da sociedade de Parnaíba, que tinha como ponto, a praça Santo Antonio, numa espécie de perseguição aos jovens da cidade. "Quem não lembra de Correia Lima", disse o senhor Carlos Silva, uma das vítima de suas ações.

Vereador André Neves faz visita á OAB -PI



Visita à OAB-PI, fazendo o convite para participar da audiência pública sobre o ISS para Advogados na cidade de Parnaíba-PI. Obrigado aos amigos: Dr. William Guimarães (Presidente) e Dr. Sigifroi Moreno (Conselheiro Federal), pela receptividade e pela conversa bem produtiva. A mencionada audiência será dia 02 de outubro do corrente ano às 09:00 a.m. no Plenário da Câmara Municipal de Parnaíba. Todos estão convidados a se fazerem presentes nessa tão importante audiência pública. 

BICICLETA DO "PROJETO PEDALA PIAUÍ" É ENCONTRADA SENDO COMERCIALIZADA NO TROCA-TROCA.

Bicicleta Pedala Piaui Comercializada01
Bicicleta do Projeto Pedala Piauí, do Governo do Estado é encontrada sendo comercializada no troca-troca na Praça Antônio Dumont, no Centro da cidade de Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (30/09), por volta das 9h.
A Central de Operações Policiais Militares – COPOM, recebeu a denuncia, de que haveria uma bicicleta sendo comercializada no troca-troca, passou então a informação para Policiais da Força Tática que ao chegarem no local presenciaram um homem em cima da bicicleta o qual relatou ser o dono, porém não encontrava-se com a documentação da mesma no momento.
Bicicleta Pedala Piaui Comercializada02
A citada bicicleta encontra-se até mesmo sem os adesivos: do Governo do Piauí, da SEDUC e do projeto “Pedala Piauí”. A retirada dos citados adesivos seria uma tentativa de dificultar a identificação.
Os Policiais da Força Tática apreenderam a bicicleta, e a levaram para o 1º Distrito de Parnaíba, localizada na Avenida Álvaro Mendes, onde aguarda o comparecimento do proprietário munido da documentação, pois somente assim será liberada.
O Programa Pedala Piauí é uma iniciativa do Governo do Estado com parceria dos Municípios, onde beneficia estudantes que residem a uma de distância de até 4km da escola e é destinado a alunos da rede pública de ensino (Municipal e Estadual). Em Parnaíba a entrega das bicicletas aconteceu na sexta-feira (20/09), em solenidade que contou com a presença do governador Wilson Martins.

Por Gilson Brito/Portal F5

Imagens da premiação da Festa do Leite na IV Exposição Agropecuária de Luis Correia.













Jovem de 18 anos é eleita Miss Prostituta 2013 em Belo Horizonte

Em sua segunda edição, o concurso Miss Prostituta aconteceu em neste sábado (28) em Belo Horizonte (MG).
No mesmo momento na cidade acontecia a escolha do Miss Brasil.
Marcelina Gomes Teixeira, 18 anos e seis meses de profissão, levou o título deste ano e os prêmios deste ano: R$ 1.200 em dinheiro, além de R$ 350 em vales-compras, e presentes de uma loja do centro da cidade. Ela venceu outras nove candidatas.
"Não anuncio em jornal. Tenho os meus contatos", diz a miss, e revela um pouco mais sobre si mesma: mora com a avó, não gosta de música, não vê cinema, nem costuma navegar na internet --"Não ligo muito para essas coisas, não", afirmou em entrevista ao UOL.

Miss Prostituta 2013

 Ver em tamanho maior »
Carlos Eduardo Cherem/UOL
AnteriorPróxima
Marcelina Gomes Teixeira, 18, de Entre Rios (MG), é eleita Miss Prostituta 2013, em Belo Horizonte (MG)
Apresentado por Elke Maravilha, a disputa tem como lema "Por dignidade, autonomia e cidadania. Um mundo sem violência e preconceito para as prostitutas é a nossa luta!"
O concurso é organizado pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais e segundo a presidente, Maria Aparecida Vieira, ele tem um caráter político, "para chamar a atenção para a regulamentação da profissão".
"O Miss Prostituta é para denunciar a violência. Na hora de trabalhar, a prostituta não é mulher. A lei Maria da Penha não protege a prostituta na hora do trabalho. Isso não existe. A lei só existe quando somos mulheres", disse ao UOL.

Rainha do Leite Mirim: IV EXPO


                IMAGENS do concurso Rainha do Leite mirim 2013 da IV EXPO de Brejinho




domingo, 29 de setembro de 2013

CARRO PERDE CONTROLE AO SER TOCADO E COLIDE COM ÁRVORE NO CANTEIRO CENTRAL DE AVENIDA

Colisão Kenard01
A Avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR 343, foi cenário de mais um acidente, nesse sábado (28/09), por volta de 12h30min, onde um Corolla colidiu em uma árvore nas proximidades do semáforo localizado no cruzamento com a Rua Samuel Santos.
Populares disseram a reportagem do Portal F5, que o veículo Corolla transitava na citada avenida indo em direção a Rotatória do Mirante, e que após rodar, acabou colidindo em uma árvore localizada no canteiro central da mesma.
Colisão Kenard02
Policiais Rodoviários Federais que passaram minutos após o ocorrido, constataram que a laterais traseiras dos lados esquerdo e direito do carro estavam amassadas, e quando perguntado ao condutor do veículo identificado por Kenard Marx, sobre a colisão, este relatou que ao ser fechado por dois veículos acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente com uma árvore no canteiro central da citada avenida.
Kenard, que falou ser o proprietário do Corolla, vinha acompanhado de uma mulher de nome não identificado. Os dois nada sofreram, porém o veículo que teve parte da dianteira destruída foi retirado do local pelo reboque.
Colisão Kenard03
Colisão Kenard04
Colisão Kenard05
Por Iris Maria
Fotos: Gilson Brito

Imagens da 5° noite da IV Exposição Agropecuária de Luis Correia.


A 5° noite da IV EXPO de Luis Correia reunião milhares de pessoas,além de muita gente bonita e exposição de animais.

 A secretaria municipal de educação,fez várias atividades com as crianças,incluindo pinturas.

  Produtores da região participaram da festa noite,que distribuiu 26 mil reais em premiação.
O vice-Governador Zé Filho e  Deputada Estadual Juliana Moraes Souza também prestigiaram a festa.
  Vice-Governador Zé Filho,Deputada Juliana Moraes Souza,vereadores e lideranças no meio do povo.





Curso de sexo oral causa polêmica na web e no Brasil

A partir de novembro, em Salvador (BA), o grupo Mundo da Intimidade oferecerá um curso com objetivo de desmistificar o sexo oral . “As aulas serão voltadas principalmente para a área técnica, não só prática. Diversos especialistas vão lidar com o assunto: sexóloga, urologista, fonoaudióloga e terapeuta sexual, para trabalhar traumas e problemas”, explica Aline Castelo Branco, sócia da empresa. A ideia do curso, inspirado em um similar russo, vai além de simplesmente passar o know-how do ato. “A mulher tem que ter a autoestima elevada, ter a consciência daquele momento”, diz.

Embora não seja inédita, iniciativa movimentou as redes sociais. Mas é mesmo possível aprender e melhorar o sexo oral? Especialistas dizem que sim ? e dão as dicas

Apesar do sucesso que seu anúncio fez nas redes sociais, o projeto não é inédito. Rozana Rezende, sex trainer que dá cursos de Goiás ao Rio de Janeiro, explica que é muito procurada por mulheres que querem aprender mais sobre sexo oral. “A maioria das mulheres têm dificuldades em ter uma boa qualidade de vida sexual, pois nunca ensinaram pra gente como funciona”, comenta.

A profissional conta que o maior problema é o preconceito em torno do sexo oral, o que dificulta a busca por boas informações. Para Rozana, tudo que é relacionado à vida sexual tem que ser tratado com seriedade e sinceridade. “Muitas mulheres se sentem desconfortáveis para fazer [sexo oral] no parceiro. Cursos são importantes para saber como funciona o corpo e, desse jeito, proporcionar e receber prazer”, diz. Para a educadora sexual e diretora do Instituto Kaplan Maria Helena Vilela, uma coisa é certa: a principal busca da atividade sexual é a o sentimento de gratificação. “O sexo prazeroso é aquele que atende as necessidades de estímulo do outro”, explica.

Na ponta da língua
Mas na hora H, existe um certo e errado? “Todo mundo tem as suas preferências e sensações em determinadas áreas do corpo. É uma questão subjetiva de cada um”, define Maria Helena. Apesar disso, existem alguns cuidados e dicas que podem ser postos em prática.

Segundo os especialistas, existe um fator muito importante que é esquecido na hora do sexo: o diálogo. É imprescindível que os parceiros conversem e descubram do que gostam e do que não gostam. “Esse conhecimento tem que vir antes do sexo, na hora não é legal fazer um questionário”, aconselha Maria Helena.

Para Rozana, a maior preocupação que a mulher deve ter antes do sexo oral é ahigienização. É importante escovar bem os dentes e deixar a região bucal limpa para o ato. “As mulheres não têm muita informação da acidez da língua e de como ela pode machucar o órgão do parceiro”.

A higienização, inclusive, tem que ser dos dois lados, tanto da mulher quanto do homem.Lavar a região genital é obrigatório. “A intimidade com o órgão é uma das primeiras dificuldades, uma vez que a mulher passou a vida aprendendo que era uma coisa suja. Ela já vai com medo, é preciso quebrar essa ideia”, conta Maria Helena.

Não precisa ter pressa. Calmamente, massageie, acaricie, aperte levemente, roce e fique muito atenta nas reações que isso causa no seu companheiro. Peça para ele dizer do que gosta.

Uma dica para eles é deixar que a parceira descubra os pontos de prazer. Jamais segure a mulher pela cabeça e guie com força: isso dá a impressão de que ela está fazendo errado e pode acabar com o clima ali mesmo.

Maria Helena aconselha encarar o pênis como uma fruta a ser experimentada. Esse é um momento erótico para ambos e deve ser apreciado. Escolha o momento para olhar nos olhos do parceiro e veja como ele reage. A melhor parte do sexo oral é a descoberta em conjunto dos corpos e sensações.

Para brincar com sensações, experimente usar produtos eróticos que esquentam e esfriam, mas mantenha qualquer produto longe da glande (cabeça do pênis). Se não tiver esses produtos em casa, escolha o champanhe. Tome um gole e deixe na boca. As borbulhas causam uma sensação refrescante e prazerosa.

O aconselhável para qualquer prática sexual é a utilização de camisinha. Porém, por não ser um costume muito difundido no sexo oral, a educadora sexual Maria Helena Vilela recomenda que o esperma liberado na ejaculação não seja engolido pela mulher. “Caso o homem tenha alguma doença sexualmente transmissível, a permanência do esperma contaminado por muito tempo no organismo pode causar infecção”, diz.

Fonte: IG

Armazém Paraíba faz carreata comemorando nova loja do Bairro Planalto

A maior e mais completa rede de lojas amplia seu número em Parnaíba e trás para o Bairro Planalto a facilidade e a variedade de um Paraíba novinho e pronto para atender os Parnaibanos com celulares, moveis, eletrodomésticos e muito mais.

Para comemorar a abertura desta mais nova filial que acontece nesta segunda feira (30/09) de 08 ás 18 horas, parte da equipe do Paraíba saíram as ruas na manhã deste domingo saudando os moradores dos Bairros Planalto, Piauí e conjuntos e localidades próximas do novo Paraíba.

Veja o que está em promoção para segunda feira dia da inauguração.

Prancha Gama APP 1588 – R$ 73,90
Fogão Esmaltec 4 Bocas – R$ 269,00
Lavadora Arno Lavete 6 KG – R$ 349,00
Refrigerador Electrolux 240 litros – R$ 859,00
TV LG LED USB 2HDMI 21,5P – R$ 699,00















O Paraíba que será inaugurado nesta segunda feira (30) fica na Avenida Dr. João Silva Filho Bairro Planalto.

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram