terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Garoto que acusou Michael Jackson: Gavin Arvizo se casa com filha de Pastor Batista,jornalista diz que ele foi vitima do cantor,como?


131206-arvizo-wedding-1


 
A história de Gavin Arvizo começa quando ele tinha 13 anos de idade, com câncer o garoto vai parar em Neverland,local onde morou por 19 anos Michael Jackson,a principal e única estrela maior da música pop. Jackson também era conhecido por gostar de crianças e ajudar orfanatos,dentre outras ações de punho social.
Gavin,os irmãos e sua mãe passaram uma temporada na casa do cantor,lá Jackson ficou amigo e confidente desse garoto. Em 2003 um Documentário exibido na TV britânica pelo jornalista Martin Bashi mostrou a vida reclusa de Jackson como também  a amizade de cantor e menino.
Tudo foi distorcido, daí as mesmas pessoas que o acusaram em 1994,voltaram e fizeram com que Gavin e seus familiares formulassem nova denuncia contra o artista.
Eu não preciso falar toda essa triste e suja história meus caros leitores, a mídia se encarregou de fazer toda uma propaganda negativa contra Jackson; Gavin foi ajudado por uma mulher, Diane Dimond,jornalista que furou o caso,conseguiu entrar na casa de MICHAEL com 70 policiais da corte californiana,estava armado o circo durante 02 anos.
 
      Dimond mantém em sua página do Facebook amizade com todos da familia Arvizo.
 Michael Jackson em 2005 foi absolvido das 14 acusações contra sua pessoa, Dimond escreveu um livro e que faz propaganda até hoje falando da possibilidade de Michael Jackson ser culpado,fato que os fãs do artista nunca perdoaram ela por tanta perseguição.
Em seguida,a família Arvizo foi embora dos Estados Unidos,Gavin foi viver sua vida,a quem diga que ele confessou toda essa mentira depois que o astro morreu em 2009,procurando a veracidade dessa informação não encontramos nada na internet que atesta.
Michael Jackson pictured with 12 year-old Gavin Arvizo in Neverland, California
O tempo passou,mas não apagou as marcas que ficaram no cantor que decidiu abandonar Neverland,Dimond continua até hoje amiga dos Avrizo,nunca deixou de manter esse elo.
Gavin estudou direito,conseguiu se formar,conheceu uma garota e casou,o casório ocorreu no dia 30 de novembro deste ano. 
Olha quem esteve no casamento,como convidada? ,Diane Dimond//!
 
O jovem hoje é missionário,pois sua mulher é cristã de uma igreja Batista,segundo matéria publicada por Dimond,Gavin teria se apegado a fé para esquecer abusos. Isso foi destaque essa semana no site brasileira Gospel + , vários fãs contestaram a materia que inocenta o rapaz. 
 Star D Arvizo com Gavin Arvizo ambos tramaram tudo na época da acusação contra Jackson. 

Reportagem no The Daily Beast,onde a jornalista assina uma coluna ela conta que Arvizo estava bastante tranquilo no momento da cerimonia. 

Dimond fala ainda que Gavin  sofreu durante todos esses anos por ter sido molestado pelo cantor Michael Jackson,mas que agora próximo de Deus,ele esqueceu o passado de tormento e tortura,a jornalista diz  que o rapaz nunca aceitou nenhuma proposta da mídia para falar sua história. 
Para Gavin ainda não é hora de falar toda a verdade,quem sabe algum dia, por esse comportamento  Dimond classifica Gavin Arvizo uma pessoa exemplar.
Dias antes do casamento fãs de Michael Jackson tentaram sabotar a cerimônia,mais Dimond relata que tudo ocorreu bem. Agora veja a matéria do Gospel+ e o que dizem os fãs de Michael Jackson.

According to the article Arvizo only talks about his past when he applies for jobs and over the years has turned down lucrative offers to speak out
According to the article Arvizo only talks about his past when he applies for jobs and over the years has turned down lucrative offers to speak out



 VEJA O QUE DISSE O SITE
Este é o momento em que o homem que acusou Michael Jackson de abuso sexual se casa com sua namorada de infância, com o Ministério Público, que acusou o Rei do Pop entre os convidados.

Gavin Arvizo, cujas reivindicações levou ao julgamento sensacional em 2005, casou Shelby Drake, e comemorou com uma canção de Michael Jackson em sua recepção após a cerimônia em uma igreja em Atlanta.

Houve um momento de constrangimento quando o DJ tocou de Jackson hit 'The Way You Make Me Feel' - causando Arvizo a encolher os ombros, resignado.

TEXTO DE CHARLES THOMSON: UM DOS EPISÓDIOS MAIS VERGONHOSOS DA HISTÓRIA DO JORNALISMO(Trechos).

 

No artigo abaixo - um dos melhores, por sinal, já escritos sobre o VERGONHOSO papel da jornalismo na vida de Michael Jackson - Charles Thomson simplesmente escancarou a mídia.
Foi escrito o ano passado, quando completou cinco anos do julgamento de Michael.

Nunca é demais ressaltar que enquanto Michael Jackson  vivia sob escrutínio da mídia e público,  aconteceram a Guerra do Iraque em 2003, o tsunami de dezembro de 2004, a morte do papa João Paulo II , o atentado terrorista em Londres e o furacão Katrina, todos em 2005.
Nenhum desses acontecimentos foi mais importante para as imprensas americana e britânica do que a obsessão em ver um homem inocente atrás das grades. 

UM DOS EPISÓDIOS MAIS VERGONHOSOS DA HISTÓRIA DO JORNALISMO 

Hoje faz 5 anos que os 12 componentes do júri unanimamente inocentaram Michael Jackson das várias acusações de abuso sexual, conspiração e de oferecer bebida alcoólica para um menor de idade. É difícil saber como a história irá se lembrar do julgamento de Michael Jackson. Talvez como o resumo do que é a obsessão ocidental por suas celebridades. Talvez como o linchamento do século 21. Pessoalmente, eu acho que este episódio será lembrado como um dos mais vergonhosos da história do jornalismo.
E é só quando nos encontramos procurando nos arquivos dos jornais e revendo horas de cobertura televisiva, que realmente compreendemos a magnitude das falhas da mídia. E isso aconteceu na indústria toda. Sem dúvida, alguns repórteres e até algumas publicações e canais de TV favoreceram de forma excessiva a promotoria, mas muitas das deficiências da mídia eram institucionais.
Em uma mídia obcecada por frases de impacto, como se pode reduzir 8 horas de testemunho em duas frases e continuar sendo preciso?
Em uma era de notícias imediatas e blogs instantâneos, como resistir à tentação de, na primeira oportunidade, sair correndo da sala de tribunal para divulgar as últimas notícias sobre as libertinas alegações, mesmo que isso signifique perder uma parte do testemunho do dia?
Analisando o julgamento de Michael Jackson, eu vejo uma mídia fora de controle. A quantidade de propagandas, vieses, distorções e informações erradas vai além da compreensão. Lendo as transcrições do tribunal e comparando-as com as edições dos jornais, o julgamento que foi retransmitido para nós não parece nem a lembrança do julgamento que realmente aconteceu dentro do tribunal. As transcrições mostram uma promotoria promovendo um desfile enorme de puídas testemunhas cometendo perjúrios a toda hora e cedendo descaradamente ao interrogatório. Os jornais e a TV noticiam, dia a dia, acusações hediondas e lúgubres insinuações.
 
FALANDO DE DIANE DIMOND 
 Diane Dimond apareceu no Larry King Live dias após a prisão de Jackson e falou repetidamente sobre uma “pilha de cartas de amor” que o astro teria supostamente escrito a Gavin Arvizo.

“E alguém aqui... sabe da existência dessas cartas?”, perguntou King.

“Claro”, disse Dimond, “Eu sei. Tenho pleno conhecimento da existência dessas cartas!”

“Diane, você as leu?”

“Não, eu não as li”.

Dimond admitiu que nunca havia visto as cartas, quanto mais tê-las lido, mas disse que sabia da existência delas através de “testemunhas muito confiáveis”. Mas essas cartas nunca se materializaram. Quando Dimond disse que tinha “pleno conhecimento” da existência das cartas, estava se baseando exclusivamente nas palavras de fontes da polícia. Na melhor das hipóteses, essas fontes estavam repetindo alegações dos Arvizos por boa vontade. Na pior das hipóteses, eles mesmos inventaram a história  apenas para sujar o nome de Jackson. De qualquer forma, a história foi espalhada pelo mundo todo sem uma folha de prova que a confirmasse.
Se passou mais de um ano entre a prisão de Jackson e o início do seu julgamento e a mídia foi forçada a enfeitar a história o máximo que pôde durante este intervalo.
Durante o interrogatório, o advogado de Jackson, Thomas Mesereau mostrou uma cópia da revista pornográfica Barely Legal, e perguntou repetidas vezes se aquela era a revista específica que Jackson havia mostrado a ele e seu irmão. O menino insistiu que sim, era essa. Mesereau, então, revelou ao júri que a revista havia sido publicada em 2003, ou seja, 5 meses após a família Arvizo haver deixado Neverland.
 
Mas essa informação quase não foi divulgada, a mídia estava focada nas acusações do garoto ao invés do interrogatório que as desmentia. Alegações criam boas manchetes, interrogatórios complexos, não.
Quando Gavin Arviso foi testemunhar, alegou que Jackson havia instigado o primeiro ato de abuso dizendo a ele que meninos tinham que se masturbar ou virariam estupradores. Mas Mesereau o interrogou e mostrou que o menino havia admitido que quem disse isso foi sua avó e não Jackson, o que significava que toda a história do abuso estava baseada em uma mentira.

Até os mais fervorosos simpatizantes da promotoria tiveram que admitir que Janet Arvizo foi uma testemunha desastrosa para o Estado. Exceto Diane Dimond que, em março de 2005, pareceu usar a fraude de Janet Arvizo (que foi condenada durante o julgamento de Jackson) como prova da culpa de Jackson, assinando um artigo do New York Post com o título “Pedófilos não Desejam os Filhos de Ozzie ou Harriet”.
Ao ver o caso desmoronar perante seus olhos, a promotoria pediu permissão ao juiz para inserir provas de “atos de má-fé prévios”. A permissão foi concedida. A promotoria disse ao júri que eles iam ouvir testemunhos de outras 5 vítimas antigas. Mas estes outros casos acabaram se tornando ainda mais risíveis do que as alegações dos Arvizo.

“Ele vai ser condenado”. 

Wendy Murphy, ex-promotor, disse a Fox News:

“Não há dúvida de que veremos uma condenação hoje.”

A histeria dos fãs fora do tribunal podia ser comparada a dos repórteres que estavam dentro do tribunal, que estavam tão excitados que o Juiz Rodney Melville teve que mandá-lo se conter. Thomas Mesereau comentou depois que a imprensa estava “quase salivando diante da possibilidade que o (Jackson) ver sendo levado para a cadeia”.

"Quando o júri entregou 14 vereditos de 'inocente', a mídia foi 'humilhada', disse Mesereau em uma entrevista subsequente.

 VEJA COMPLETO:

 A família Arvizo deixou de ser cidadãos e tornou-se figuras públicas quando decidiram falsamente acusar Michael Jackson de abuso infantil em 2003, desta forma, eu sinto que eu tenho o direito de escrever sobre suas vidas privadas como se fossem celebridades ou políticos .
 Além disso, eles deliberadamente colocar suas informações pessoais em seus perfis do Facebook pública ( a maioria de suas fotos são privadas, mas algumas são públicas ), assim que tudo o que eu postar aqui já é de conhecimento público para quem procura duro o suficiente para encontrá-lo ( como minha fonte com sucesso fez!)
 Gavin Arivo and his wife embracing each other
 Eles começaram a namorar no dia 20 de fevereiro de 2009 e ficaram noivos em 07 abril de 2013 , de acordo com seu cronograma Facebook.
 Gavin Arivo e sua mulher que abraçam-seShelby e Gavin são amigos do facebook ; notar que Gavin tem 2 perfis ( um é totalmente privado , eo outro é principalmente privado) :
O assunto é bastante grande,voltaremos a falar mais sobre Diane Dimond e familia Arvizo,mais veja esse link você terá mais informações de Gavin Arvizo,principalmente os novatos que não acompanharam toda aquela farsa de 2005 envolvendo Michael Jackson.




http://michaeljacksonvindication2.wordpress.com/2012/06/26/march-15th-2005-trial-analysis-gavin-arvizo-cross-examination-terry-flaa-jeff-klapakis-and-steve-robel-direct-examination-part-1-of-3/ 



Happy ending: The bride and groom join on the dance floor during the reception when the Michael Jackson song was played

Um comentário:

  1. a minha vida vida é desesperadoramente horrível desde que Michael partiu.
    Para nós que somos fãs, ficará para sempre essa marca. A história do Michael Jackson e uma história de triunfo do bem contra o mal. Um menino pobre, maltratado pelo pai, mas que tinha um enorme talento, uma grande imaginação, e um dom raro de ser um ícone à frente do seu tempo. Muito mais que isso, Michael não suportava a injustiça, a dor, a fome, o racismo, ele lutou por um mundo melhor, e deu para aqueles que necessitavam mais alguns anos de vida. Ele amou a todos nós e perdoou seus perseguidores... Sua morte foi terrível, deixou um vazio imenso nos corações de quem foi amado por ele, deixou culpa na alma da mídia imundo, dos familiares, das celebridades que se aproveitaram dele, dos promotores de shows, e da indústria fonográfica. Peter Pan não podia mais dormir, e por isso foi para a terra do nunca...

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...