quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vice-governador Zé Filho e deputada Juliana Moraes Souza prestigiam 30º Salão Internacional de Humor em Parnaíba

 Com participação de cartunistas, chargistas, ilustradores e artistas de vários países, o 30º Salão Internacional de Humor do Piauí teve início na noite dessa quarta-feira, 13 de novembro, na Praça de Eventos Mandu Ladino “Quadrilhódrimo”, em Parnaíba. A abertura oficial do evento, realizado pela primeira vez no litoral piauiense, contou com a presença do vice-governador Zé Filho, deputada estadual Juliana Moraes Souza, vice-prefeito Chagas Fontenele, secretário estadual de Turismo, Nerinho, e deputado João de Deus.
 A deputada Juliana Moraes Souza destacou que Parnaíba foi a escolha mais acertada para a nova edição do evento no Piauí. “Aqui, temos expressões ricas da cultura nordestina, como o melhor bumba meu boi do Brasil, clima aprazível, belezas naturais por todos os lados e um povo hospitaleiro. Parnaíba está de parabéns por sediar o 30º Salão Internacional de Humor do Piauí”, comentou.
 O festival vai oferecer aos visitantes espaços interativos, oficinas, palestras e apresentações musicais. O vice-governador Zé Filho elogiou o presidente da Fundação de Humor do Piauí, Albert Piauhy, pela iniciativa de realizar o tradicional Salão Internacional do Humor em Parnaíba. 





\Informações do BLOG DO PESSOA/Fotos de Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...