quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vereadores falam do trabalho do Ronda Cidadão em sessão.

Carlson pessoa/Blog do vereador
  
O vereador Carlson Pessoa discordou do vereador Reinaldo Filho,na sessão realizada nesta terça-feira (12/11) quando Reinaldo havia dito, que o Trabalho do Ronda Cidadão não era 100% satisfatório para a população de Parnaíba.
Carlson Pessoa informou para o colega,que o Ronda Cidadão funciona dentro de um quadrante,atendendo uma demanda necessária.



" Se a violência aumentou o uso de drogas também,não é culpa do governo,isso é geral vereador."
"Equivoca-se o nobre vereador Reinaldo quando fala do trabalho do Ronda Cidadão,concordo que esse serviço deve ser expandido para toda a cidade no combate ao crime." Disse Carlson pessoa.

Pessoa ainda disse no plenário, que graças ao levante feito juntamente com os colegas André Neves e Astrogildo pedindo mais atenção para o Ronda Cidadão,(Localizada Avenida. Dr. João Silva Filho)houve resposta junto as autoridades.

O trabalho do Ronda Cidadão tem o comando do capitão Danilo Palhano,atualmente a companhia funciona com rondas durante o dia todo,além de trabalhos de campana com objetivo em coibir o trafico de drogas,sobre tudo no bairro Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...