terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vereador Ronaldo Prado não entende comentário de colega,e diz que não despertou somente agora para trabalhar.



" EU não sou vereador de tá apresentando todo dia requerimento,eu vou mesmo é lá no local ver de perto os problemas."
"São 06 mandatos e não estou empolgado somente agora,aqui tem centenas de requerimentos feitos,se o problema é urgente eu vou até o prefeito ou o secretário pedir solução."  
A fala é do vereador Ronaldo Prado,após ouvir de Carlson Pessoa quando este disse que os vereadores novatos despertaram os antigos,chegando a empolgar os veteranos,caso de Ronaldo. A frase de Pessoa não foi bem aceita aos ouvidos de Prado,que disparou.


"Em nenhum momento eu tive intenção de depreciar seu trabalho vereador Ronaldo,em momento algum,vossa excelência usa de seu expediente e deu seu prestigio com o gestor."
" Cada um tem seu estilo de trabalhar,eu uso o expediente que  é permitido,o de fazer requerimentos,mas se outros colegas tem contato com o chefe do poder executivo,tudo bem." 
 Carlson Pessoa ao pedir uso da palavra quando colegas estavam discutindo requerimentos de autoria do vereador Ronaldo Prado,na sessão desta segunda-feira 11/11
Os dois vereadores as vezes promovem debates no plenário da casa,e com muita responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis