sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vereador pede mais atenção com o Estádio Municipal

Durante as discussões de um requerimento, pedindo melhor atenção e algumas providências para corrigir problemas no Estádio Municipal, o vereador André Neves reforçou a reivindicação, lembrando da proximidade da realização do campeonato piauiense, quando aquela praça de esportes deve ser utilizada, não obstante a falta de manutenção que ocorre no momento.
O Vereador André Neves, por exemplo, evidenciou, em aparte, que foi a firma “I.N. Irrigação”, de propriedade da sua família, que providenciou recentemente a recuperação dos refletores do estádio, que “está maltratado, acabado, com a grama comprometida e o campeonato piauiense já é em janeiro”, lembrou o vereador Carlson Pessoa, como alerta à superintendência municipal de esportes, que parece desconhecer as deficiências daquela praça de esportes.

Na noite desta quarta feira, após duas sessões realizadas na noite de ontem (uma valendo por esta quinta feira), foram votados todos os requerimentos pendentes, relativos às sessões ordinárias do mês. Uma sessão extraordinária, entretanto, já está marcada para o meio dia da próxima terça feira, quando serão discutidos e votados 3 projetos oriundos do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis