quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vereador André Neves faz alerta sobre o recadastramento biométrico

                                                   Vereador André Neves
O vereador André Neves, PMDB, chamou a atenção de seus pares, na sessão desta terça feira, a respeito da pouca frequência de eleitores no Cartório Eleitoral, para a realização do recadastramento biométrico, não obstante a campanha publicitária que vem sendo feita nos meios de comunicação, a respeito do assunto. “Quem mais perde com isso somos nós, os políticos”, lembrou o vereador, referindo-se à possibilidade da ocorrência de anulação de títulos, em grande escala, caso nenhuma providência seja tomada no sentido de despertar nos eleitores o interesse pelo recadastramento, cujo prazo final termina em março próximo.
“Muitos eleitores pensam que passadas suas datas de aniversários eles perderam em definitivo o prazo e é preciso que se esclareça sobre o fato, que está preocupando a Justiça eleitoral”, comentou o vereador Antônio Diniz, preocupado também com possíveis abstenções em massa, durante pleitos futuros. 
Informações Blog do B.Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...