domingo, 10 de novembro de 2013

Seu Bibi:O tio do bar que roubou a cena essa semana após dançar Michael Jackson.



















   
  
  Que o cantor Michael Jackson não morreu,isso muita gente pelo mundo fala,e que muita gente o imita também isso não é mais nenhuma novidade. 
Essa semana na rede mundial de computadores,mais preciso,You Tube,um jovem postou um vídeo bem diferente,trata-se de um senhor dançando em um barzinho uma coreografia tipica do eterno rei do pop, ele até tenta,não consegue,mas arranca muitas gargalhadas dos presentes no boteco. 
O vídeo até presente momentoChegou a marca das 221.719 visualizações no site.













VEJA:

Raimundo Maia filho, conhecido no conjunto Ceará como Bibi em Itapipoca simplesmente Maia,é uma figura bastante aplaudida pelo jeito irreverente de ser.
Em um do vários comentários pelo Facebook,após seu vídeo ser compartilhado,dizem que ele é feliz com 1 real no bolso tomando uma pinga mais que o tal homem do camarote que gasta 50 mil pra ficar feliz.
"Seu Bibi roubou a cena essa semana porque é Brasileiro e determinado,roubou a cena porque leva na esportiva reviver um dos artistas que mais brilhou e vendeu discos no mundo inteiro(Michael Jackson),seu Bibi imortalizou o Rei do Pop".

Parabéns  seu Bibi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis