terça-feira, 12 de novembro de 2013

Salão Internacional de Humor foi lançado em Parnaíba no Casarão Simplício Dias

Diretor  geral do Salão Internacional
de Humor do Piauí, Albert Piauhy
Aconteceu nesta segunda-feira (11), ás 19 horas, o lançamento da 30ª edição do Salão Internacional de Humor do Piauí, na nova casa do evento, a cidade de Parnaíba, litoral do Estado.

O lançamento aconteceu na Casa Grande de Simplício Dias, com a presença do prefeito Florentino Neto e demais autoridades do município, organizadores do evento, cartunistas/expositores já presentes na cidade, imprensa e outros convidados.

O diretor geral do Salão Internacional de Humor do Piauí, Albert Piauhy, falou aos presentes sobre a transferência do evento para Parnaíba que, segundo sua ótica, a cidade agrega vários componentes necessários a realização do Salão do Humor.

O prefeito Florentino Neto é um dos grandes apoiadores do Salão, que começa nesta quarta-feira (13) e segue até o dia 17 de novembro, movimentando a população local e muitos turistas que já estão se programando para seguir para o litoral para acompanhar as várias atividades que o Salão Internacional de Humor reserva. O ponto central do evento será a Praça Mandu Ladino, no centro de Parnaíba, onde acontecerão várias exposições, caricaturas ao vivo, as oficinas e muitas outras novidades.

O 30º Salão Internacional de Humor do Piauí tem patrocínio da Petrobras, CAIXA - Governo Federal, Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Parnaíba e Armazém Paraíba. Apoio: Secretaria do Turismo do Estado do Piauí - SETUR, Fundação Cultural do Piauí -FUNDAC, Amostragem, UFPI, UESPI, Sebrae Piauí e Sesc.


 Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis