terça-feira, 12 de novembro de 2013

Blog repercurte desabafo de irmão do vereador Foguinho que taxou Câmara como palhaçada e também a imprensa.

Arquivo Faceboock - Max Palhano
O irmão do vereador Marcos Menezes o conhecido popularmente como “Foguinho”, Max Palhano fez um comentário em um determinado blog da cidade, falando que a câmara municipal de Parnaíba é uma verdadeira palhaçada, oras, se o mesmo fala que aquela casa é uma palhaçada, é o mesmo que dizer que seu irmão é verdadeiro palhaço de fato. Ele não generalizou, lá existem vereadores compromissados como o povo e não estão ali para fazer nem um tipo de palhaçada como o mesmo parece ter costume de ver pessoalmente. Aquela casa é do povo, por tanto, se o mesmo não tem nenhum respeito com o seu próprio irmão e os demais vereadores chamando os mesmos de palhaço, ele deveria ter ao menos respeito com o povo parnaibano que frequenta aquela casa para ver os projetos dos seus representantes.

VEJA TAMBÉM:
O mesmo chega a dizer que a imprensa de nossa cidade não é sincera, pelo contrário senhor, nossa imprensa é sincera sim, tão sincera que divulgamos os fatos reias, cito alguns exemplos: Lembra que quando vereador Foguinho andava em seu carrão estacionando o mesmo de forma errada na contra mão e em local proibido na Rua Anhanguera no Bairro Piauí? 
Foto: Gilson Brito
Lembra quando o vereador “relaxou” durante a sessão especial do Legislativo parnaibano, quando o mesmo deveria está atento aos projetos da câmara?
                                                                    Foto: Gilson Brito
Pois é esse o nosso trabalho, tentar conscientizar o cidadão que está totalmente errado ao fazer esse tipo de coisas, ainda mais sendo um parlamentar de nossa cidade que deveria está dando bom exemplo.

Será por isso que o cidadão diz que imprensa não é sincera? 

Veja o que o cidadão Max Palhando escreveu:


Amigo sinceramente aquela casa é uma palhaçada. Meu irmão gosta de política e de gente, eu gosto de algumas pessoas, não me conformo em ver um vereador acostumado com o cargo que exerce com uma desculpa esfarrapada desta, é muito mau caráter, e digo mais, uma imprensa dessa que fica noticiando fatos tão fraudulentos, mentirosos, não merece respeito. E falando nisso, você conhece uma imprensa que seja sincera em nossa cidade? Se conhecer me fale!
Por Pedro Guimarães | Blog do Pedro Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis