quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ZPE de Parnaíba pouco investimento da PMP

Entrevista com Mirócles Veras, coordenador do PAC-PI
Durante entrevista ao programa Flagrante da TV Delta de Parnaíba que tem como apresentador o jornalista Carlson Pessoa, veiculada na última quarta feira (19), o Secretario do Programa de Aceleração do Crescimento no Piauí (PAC-PI) e presidente da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Parnaíba, Mirocles Veras, falou da importância do Workshop a ser realizado no próximo dia 26 de janeiro no Auditório da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) que será realizada em Teresina.


Mirócles Veras anunciou que serão realizados outros workshops nas cidades de Parnaíba, Picos, e Floriano, em algumas capitais do país e até no exterior. O secretário informou ainda que no dia primeiro de julho será dado início as obras de construção da ZPE.

Ele enfatizou que continua contando com a parceria da Prefeitura de Parnaíba (até agora nada ou quase nada fez de concreto pelo empreendimento) e sugeriu ao prefeito Zé Hamilton que começasse a fazer o básico já que o local precisa de infraestrutura logística com a construção de vias de acesso, etc.




Edição: Parnaiba no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...