terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Governador W. Martins tomará atitude de por fim em farras de carros de luxo

Governador Wilson Martins: Secretaria de Administração é que vai decidir sobre a quantidade, modelo dos carros e a necessidade do gestor.

Governador Wilson Martins -PSB









Hoje, o governador Wilson Martins tomará uma atitude que além de ser moralizadora, tem o caráter de intimidar, inibir e, por fim, acabar velho vício. Ele vai assinar decreto regulamentando a locação de veículos pelos diversos órgãos do governo do Estado. Essa questão ficará adstrita exclusivamente à Secretaria de Administração. O chefe do governo está apenas secundando uma medida que já havia tomado quando assumiu o chamado ‘mandato tampão’, ao se deparar com um festival, uma farra, por assim dizer, de veículos alugados. Já naquela ocasião Wilson Martins deu sinal de que queria acabar com essa sangria dos cofres públicos e, agora, torna sua atitude de então definitiva. Mais ainda: ao seu estilo estará dando recado aos auxiliares de que será intolerante com o mau uso das verbas públicas. De fato, era preciso uma tomada de posição enérgica porque o que se sabia às escâncaras era o fato de que alugar carro para servir ao Estado significava um grande meio de vida tanto para o locador como para o agente que intermediava tal negociação. Não é exagerado afirmar que foram torrados milhões de recursos do contribuinte em aluguéis de carros sem que, em muitos casos, sequer houvesse o veículo e a real necessidade do serviço. Mais grave ainda era se saber que a maioria dos carros locados terminava sendo incorporada ao patrimônio do gestor. Uma pouca vergonha nunca vista na administração pública do Estado. Essa é uma boa oportunidade para se sepultar definitivamente o termo ‘mamata’ muito em voga até tempos atrás.




Fonte: AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...