quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Governador em Brasília trata sobre ferrovia e porto de Luis Correia

Reunião em Brasília pra tratar da revitalização da ferrovia e viabilidade do Porto de Luis Correia
(Foto: André Oliveira)
Wilson Martins trata com ministro em Brasília sobre viabilidade do porto de Luis Correia e revitalização da estrada de ferro que liga Luis Correia a Teresina.

O governador do Estado do Piauí esteve em Brasília nesta quarta feira (19) e participou de audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. “Foi uma reunião boa e produtiva. Agradecemos a visita que ele fez ao Piauí e apresentamos o nosso planejamento para os 180 dias”, disse o governador.

Durante a reunião com Fernando Bezerra o governador destacou a questão da parceria com a Suzano e com a CSN, que trabalha a construção da Transnordestina e levou projetos fundamentais para viabilizar o Porto de Luís Correia, como a revitalização da estrada de ferro Teresina-Altos-Parnaíba-Luís Correia, projetos para irrigação, canais e adutoras que vão ser construídos no Piauí. “Queremos aproveitar a experiência dele que já foi secretário em Pernambuco, onde obteve muitos recursos e investimentos para ajudar o Piauí, um estado que precisa aumentar sua arrecadação e o Produto Interno Bruto”, finalizou o governador.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis