domingo, 16 de janeiro de 2011

Fármacia é arrombada em Luis Correia

Após investigações os policiais civis liderados pelo delegado Francisco Mendes e o investigador Astrogildo Fernandes foram até a casa de Hélio Marcos Machado Rodrigues (Marcão), 34 anos, o principal suspeito, e o conduziram à delegacia.

Segundo a polícia, na casa de Rodrigues foram encontrados vários medicamentos, bronzeadores, ships de celular, cartões telefônicos, chaves, produtos farmacêuticos entre outros objetos. De acordo com o delegado Mendes o prejuízo sairia em torno de R$ 3 mil.
Hélio Marcos Machado Rodrigues
Hélio Marcos disse que estava no terreno que fica atrás da farmácia, se drogou e decidiu arrombar quando viu a janela basculante do banheiro danificada. Disse ainda que arrancou o alarme de segurança, levou os objetos e acrescentou que não sabia ainda o que ia fazer com o material. Confessou que é usuário de drogas e pai de família.

Mendes comentou que ele é suspeito de participação ao arrombamento do fórum, cartório e da agência do Banco do Brasil em Luís Correia. Está sendo investigado também se é membro de uma quadrilha composta por quatro integrantes que tem a mesma prática de crime no litoral. De acordo com delegado Francisco Mendes, o acusado é conhecido como arrombador "Sinistro" e tem passagem por furtos e arrombamentos. "Ele utilizava seus conhecimentos em eletricidade para desativar os alarmes dos estabelecimentos”, afirma o delegado. Hélio Marcos mora com a esposa e quatro filhos na rua projetada, do bairro Cearazinho em Luis Correia. A prisão aconteceu em frente a uma loteria localizada no centro da cidade e foi realizada por policiais do distrito.



Drogaria Multifarma - Luis Correia-PI (Foto: Blog do Pessoa)
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações de Daniel Santos/PCN e complemento do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis