quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Do Piauí para as páginas da contigo


Imagem: SILVÂNIA RODRIGUES: Talento de Santa Filomena (PI) direto para as páginas da revista Contigo!(Imagem:Reprodução)
SILVÂNIA RODRIGUES: Talento de Santa Filomena (PI) direto para as páginas da revista Contigo!
A piauiense Silvânia Silva, natural da cidade de Santa Filomena, nem acreditou quando viu seu nome selecionado como uma das 29 finalistas do 2º concurso cultural “Vire uma estrela da moda”, promovido pela Editora Abril, exclusivamente para a Revista Contigo!

Filha de José Ferreira da Silva (Zé de Pedro) e Maria dos Remédios Rodrigues (in memoriam), Silvânia mudou-se de Santa Filomena para Brasília e atualmente mora com a irmã caçula Clesi Silva, também modelo fotográfica.

Silvânia Silva trabalha na Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (Distrito Federal) e prepara-se para ingressar na faculdade.

O curso escolhido, jornalismo, parece mesmo ter tudo a ver com a comunicativa Sil, como é chamada carinhosamente pelos amigos. Obstinada e talentosa, Silvânia prepara-se para voar até São Paulo, no próximo dia 21, em busca do seu sonho: Durante todo dias, Silvânia Silva será fotografada por profissionais renomados no cenário da moda paulistana.

A partir do dia 26 de janeiro terá início a votação pública no site da revista Contigo! em www.contigo.abril.com.br, no link “Concurso Cultural - Vire uma estrela da moda”.

Os internautas que acessarem o site da Contigo! terão a oportunidade de escolher esta linda piauiense para ser a nova modelo da seção Looks e ainda levará para casa uma produção completa, top hit das celebridades. Votem em Silvânia Silva, a mais nova estrela da moda!

Fonte: Juliana Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis