sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Wilson Martins anuncia criação da 1ª Secretaria da Juventude

O governador Wilson Martins confirmou ao Cidadeverde.com que irá criar uma secretaria voltada especificamente para políticas direcionadas aos jovens na segundo mandato de seu governo. “É um órgão voltado para a juventude. Pode ser uma secretaria ou um órgão com status de secretaria”, declarou.

Governador anuncia a secretaria da juventude

Martins falou também que a equipe que está definindo a reforma administrativa analisa a possibilidade de o órgão ser uma coordenadoria. “Por exemplo, a secretaria de comunicação, CCom. Tem diferença entre ser coordendoria e secretaria? Não. A secretaria de juventude pode ser secretaria ou coordenadoria", salientou.

Mesmo sem a confirmação do governador, conversas de bastidores dizem que o nome para assumir o novo órgão será decidido entre o vereador Rodrigo Martins e Messias Júnior, da diretoria do PSB.
O governador acrescentou que boa parte do secretariado atual será aproveitada no seu segundo mandato e confirmou que haverá exclusão e extinção de órgãos. Reiterou que não haverá demissão de secretário até 31 de dezembro.

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis