segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lucas Celebridade de Luzilândia volta a ser destaque em revistas e site nacional


Sob o calor de 37 graus que faz em Luzilândia, no Piauí, Lucas Celebridade atendeu seu celular dentro da LAN house onde fica conectado à internet por R$1,50 a hora, no começo da tarde deste sábado (6). Pelo telefone, contou as novidades em sua movimentada vida.

O estudante de letras ganhou uma matéria para chamar de sua, de seis páginas, na revista Trip que está nas bancas. Além disso, também foi alvo de reportagem de outra revista, a Sou Mais Eu desta semana, na qual dá “dicas de como causar na internet”.

Com 26 anos completos no último 8 de outubro, Lucas anda muito atemorizado devido a um assalto ao Banco do Brasil de sua pacata cidade, no último dia 3, quando os bandidos levaram R$ 300 mil e saíram atirando pela cidade, segundo recorda. “Foi como no 11 de Setembro em Nova York. Só que aqui em Luzilândia foi o 3 de Novembro”.

Lucas ainda revelou que está magoado com o diretor Rodrigo Carelli, da Record, que não o levou para o reality show A Fazenda. Mesmo com a rejeição, não perdeu as esperanças de conquistar a fama mundial. “Eu ainda chego lá”. Leia a entrevista.

R7 – Oi, Lucas, tudo bem? Que barulho é esse? Vai para um lugar mais calmo.
Lucas Celebridade – Oi, é que eu estou na LAN house. Não tenho internet em casa. Meu computador está quebrado. Então eu estava twittando. Aqui está um calor danado, está fazendo 37 graus, mas na LAN house tem ar-condicionado.

R7 – E como está Luzilândia?
Lucas – A cidade está arrasada, porque no último dia 3 teve um assalto no Banco do Brasil daqui. Os bandidos roubaram R$ 300 mil. Todo mundo está assustado. Eles saíram atirando por toda a cidade, começaram a explodir as ruas. Foi como o 11 de Setembro de Nova York, só que aqui em Luzilândia foi o 3 de Novembro.

R7 – Que horror... Alguém morreu?
Lucas – Não. Só ficou ferido, mas não foi nada grave.

R7 – Você se sentiu culpado, já que está atraindo tanta atenção para a cidade?
Lucas – [Bastante sério]. O pessoal do Twitter falou que é culpa minha, porque eu coloquei Luzilândia no mapa. Mas não tenho culpa nenhuma nisso. Estou horrorizado!

R7 – É verdade que você está nas revistas?
Lucas – Sim. A revista Trip já saiu nas bancas, mas vamos fazer um lançamento aqui em Luzilândia no dia 21, na Câmara dos Vereadores. Vai ter todas as autoridades do Piauí.

R7 – Que chique...
Lucas – Vai ser tipo o meu momento coelhinha da Playboy, só que eu vou ser o coelhinho da Trip. A editora me mandou uma caixa cheinha pelo correio. Vou autografar todas.

R7 – Quantas páginas você teve?
Lucas – Foi um destaque grande. Três duplas. Então foram seis páginas.

R7 – É um bom destaque...
Lucas – [interrompendo] Ah, ontem saiu a edição da Sou Mais Eu que tem uma entrevista minha. Eu dou dicas de como ficar famoso na internet e ensino como fazer um editorial na web. Ensino como causar na internet.

R7 – E você vem ou não vem tentar a fama em São Paulo?
Lucas – Na realidade, assim que eu terminar meu curso de letras, em junho do ano que vem, eu pretendo ir. Para ser mais preciso, quero chegar em São Paulo em dezembro de 2011. Vou em busca dos meus sonhos. Quem quer tem de correr atrás, né?

R7 – Você já deu entrevista para o R7, para a Folha de S.Paulo, para o programa de rádio do Pânico, para a Trip, para a Sou Mais Eu... Você ainda consegue ir ao supermercado após tanta fama?
Lucas – Na realidade, eu sou muito conhecido, sim. As pessoas aqui em Luzilândia têm carinho e recepção muito grande. Elas me adoram. Até porque também sou radialista e professor.

R7 – Você fez uma campanha e tanto para entrar em A Fazenda e acabou ficando de fora. Você tem mágoa do Rodrigo Carelli [diretor do reality]?
Lucas – Tenho, sim. Igual eu fiquei do Boninho daquela vez [quando não entrou no Big Brother Brasil]. Até porque na Fazenda não tem ninguém que precise mais do prêmio do que eu. Mas eu vou superar!

R7 – Você fica frustrado de demorar tanto para você virar de fato uma estrela?
Lucas – Eu não sei mais o que fazer. As pessoas têm impressão que eu sou uma criatura louca e insana. Elas precisam me conhecer no cotidiano. Eu não quero entrar no mundo artístico por brincadeira, eu quero mostrar em um reality show quem eu sou de verdade. Eu tenho esperança que um dia o Carelli me chama! Eu ainda chego lá!

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis