terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prefeitura e o transporte

A informação foi repassada pelo presidente da Cooperativa dos Transportes Alternativos de Parnaíba - Coopertramp, Gerivaldo Nunes Vasconcelos, e pelo advogado da instituição, Cícero Brito, na Tribuna da Câmara de Parnaíba em Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (08).
Os vereadores aprovaram requerimento de uso da Tribuna Popular por parte da Coopertramp onde a mesma informou aos presentes que o Mandado de Segurança datado de 31 de outubro de 2010 que concedia à empresa Auto Viação Coimbra utilizar normalmente o transporte coletivo de passageiros em Parnaíba foi revogado a pedido da Procuradoria Geral do Município nesta segunda-feira (08). "Dois fatores foram determinantes para a decisão a nosso favor: a Auto Viação Coimbra (nova Coimbra) afirmou que havia adquirido cotas da empresa Transportadora e Turismo Coimbra Ltda. (antiga Coimbra) o que não se efetivou, o segundo foi que a Auto Viação Coimbra disse ter um acordo verbal com o prefeito José Hamilton, o que não foi confirmado por sua assessoria. Mostrando que o prefeito não realizou qualquer ato administrativo legalizando o que supostamente foi afirmado anteriormente", esclareceu o advogado Cícero de Brito.
"Estamos aqui hoje não apenas para anunciar essa vitória, mas também para agradecer o apoio da Prefeitura de Parnaíba, através de seus advogados e desta Casa que esteve conosco pela luta dos direitos de nossa classe, ao mesmo que solicitamos da Câmara de Parnaíba que envie carta à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito no intuito de reforçar o cumprimento da lei", disse o presidente da Coopertramp Gerivaldo Vasconcelos. O presidente do Legislativo Municipal, vereador João Câncio Neto, assegurou que o mesmo será feito nesta terça-feira (09), através documento expedido pela assessoria de imprensa da Câmara.
Ascom CMP.
Edição: Proparnaiba.com


http://www.proparnaiba.com/redacao/prefeitura-consegue-na-justi-a-normalizar-transporte-coletivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis