segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gabarito comentado das questões dos dois dias de provas do Enem

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 aconteceu neste final de semana nos dias 6 e 7 (sábado e domingo) com muitas reclamações por parte dos estudantes. A prova, que adotou novo modelo no ano passado, será utilizada por pelo menos 24 universidades federais como forma única de ingresso em 2011. O Sisu (Sistema de Seleção Unificado) será usado por 38, seja para preencher todas as vagas, seja para preenchimento parcial. O sistema deve começar a rodar no dia 20 de janeiro.

Confira AQUI o gabarito extraoficial dos dois dias de provas do ENEM. As questões foram corrigidas e comentadas pelo Cursinho Objetivo. O gabarito oficial só será divugado pelo Inep na terça feira, dia 09.11. Basta clicar em cada das questões para ler o comentário.

O Enem também será usado para certificação de conclusão do ensino médio de jovens e adultos. A prova substitui o Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos), como já ocorreu no início deste ano. O Encceja, agora, será usado apenas para a certificação de conclusão do nível fundamental.

Edição: Jornal da Parnaíba com informaçõs do UOL Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis