sábado, 13 de novembro de 2010

Festa de aniversário da Beth Cuscuz traz a musa do pornô Vivi Fernandez


As informações são do 180 Graus

Quem nunca ouviu falar do badalado aniversário da Beth Cuscuz, né verdade? Pois bem, dessa vez o evento vai contar com a presença de ninguém menos do que a musa nacional do pornô Vivi Fernandez. Além da carreira como atriz pornográfica, Vivi atuou também como comediante, em programas como A Praça é Nossa e Sem Controle (ambos exibidos pelo SBT), além de participar de pegadinhas do Programa Sílvio Santos (também no SBT).
A festa contará ainda com as presenças de Milena Santos, Cláudia Pires, Gisele Alves, Gabriela Rios, Vitória Martins e Adriane Saklli. A festa acontece nos dias 18 e 19 de novembro. A festa mais esperada do ano promete esquentar ainda mais a capital piauiense.

PERFIL DE VIVI
Vivi Fernandez ou Vivi Moreira Fernandes, mas para os íntimos apenas Vivi. Nasceu em 29 de Setembro de 1977 em Brasília.
Trabalhou com Sérgio Mallandro, Gugu e Luciano Huck. Mas, um belo dia Vivi resolveu explorar outros caminhos, primeiramente fez um ensaio sensual, logo após fez seu primeiro ensaio nu. E atualmente já fez fotos para as principais revistas masculinas, como sexy, Premium dentre outras.
Porém, sua carreira teve um salto quando começou a produzir vídeos para o site dreamcam. Na dreamcam ela deixou sua marca, além do site ter ganhado fama.

SERÁ IMPERDÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis