quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Circo Monte Carlo está sendo montado no campo da Mercedes em Parnaíba

Circo Monte Carlo está sendo montado no campo da Mercedes

Carretas e caminhões com material do circo Monte Carlo começaram a chegar desde a última terça, 09. Segundo o proprietário, pelo menos mais seis carretas devem chegar a Parnaíba até esta quinta, 11. Dia 12 próximo será a estréia.

O circo Monte Carlo deverá passar 10 dias no campo da Mercedes em Parnaíba e, essa, é a primeira vez que o grupo vem a cidade. Apresentações de palhaços, trapezistas, globo da morte, mágicos e dentre outros marcarão o show que está em turnê desde julho de 2007 tendo iniciado em Salvador, Bahia.

A última cidade que o circo esteve foi em Teresina onde passou 45 dias. Segundo um dos sócios proprietários, Mauro Castilho, Parnaíba já estava nos planos da coordenação do circo há algum tempo. “Já faz tempo que colegas proprietários de outros circos nos diziam: olha Parnaíba é uma praça boa, o pessoal lá tem carência disso e um circo dessa estrutura deve fazer bastante sucesso por lá”, disse.

72 pessoas entre técnicos e artistas fazem parte da família Monte Carlo. Para se instalarem em Parnaíba, aproximadamente 150 pessoas foram contratadas para trabalharem na montagem das estruturas. O circo fazia parte do grupo Beto Carreiro e tem sido recorde de público por onde tem passado.
A estréia será dia 12 próximo e os ingressos estarão a venda nos preços de R$7,00 crianças de 03 a 12 anos e R$15,00 adulto. Estudantes pagam somente meia entrada apresentando a carteira estudantil.
Veja entrevista feita pelo jornalismo do Proparnaiba.com com um dos sócios proprietários do circo Monte Carlo, Mauro Castilho.

Edição: Jornal da Parnaíba
Samuel Aguiar e Dora Rodrigues / proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis